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Sac

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor


O Serviço de Apoio ao Cliente (SAC) está disponível por telefone ou pelo Twitter. Confira abaixo as informações:

  • O SAC tem como finalidade o fornecimento de informações gerais e a resolução das demandas dos clientes a respeito de cancelamentos, reclamações, sugestões e elogios;
  • O prazo de resposta é de 05 dias úteis;

Para transações e consultas financeiras de Conta Corrente ligue para Meu HSBC Telefone

Serviço de Atendimento HSBC - SAC HSBC


Via Telefone

SAC HSBC 0800 729 5977
SAC HSBC - Deficientes Auditivos 0800 701 5934
Horário de Atendimento 24h de segunda a segunda

Fax

Curitiba (41) 3523-2683

Via Twitter

HSBC Atende

Para informações, sugestões, reclamações e elogios através do Twitter, estamos à disposição para ajudá-lo no que precisar.

Perfil @HSBC_Atende
Horário de Atendimento Segunda a sexta das 09h às 18h

Além dos serviços usuais do SAC, você pode registrar suas críticas e reclamações pelo atendimento personalizado do Meu HSBC Telefone.

Horários

Para correntistas do HSBC: 24h sendo atendimento pessoal das 07 às 24h e automático 24h.
Para não-clientes e não-correntistas: atendimento das 08 às 23h

Opções de atendimento

Automático 24 horas
Pessoal das 7h às 24h
Número do Meu HSBC Telefone para as seguintes cidades:
Aracaju Fortaleza Recife
Bauru Goiânia Ribeirão Preto
Belém João Pessoa Rio Branco
Belo Horizonte Londrina Rio de Janeiro
Boa Vista Maceió Salvador
Brasília Manaus São Paulo
Campo Grande Natal São Luís
Cuiabá Palmas Teresina
Curitiba Porto Alegre Vitória
Florianópolis Porto Velho
Telefone: 4004-4722

Número do Meu HSBC Telefone para as demais localidades:

Demais localidades 0800-703-4722

Se preferir, converse com o seu Gerente de Relacionamento.

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