Atendimento

Principais Dúvidas

Conte com a gente para tirar as suas dúvidas. Veja abaixo as perguntas mais frequentes:

- Como faço para minha loja ser parceira da Losango?

Para ser um parceiro Losango, faça o seu Pré-cadastro em nosso site ou vá até uma de nossas filiais para preencher a ficha cadastral. Encontre a Losango mais perto de você.

- O que acontece quando um cliente meu é inadimplente com o pagamento do CDC?

Com o CDC Losango você não precisa se preocupar, pois nós entramos em contato diretamente com o cliente para resolver a pendência. Seu cliente também pode entrar em contato diretamente com a nossa Central de Atendimento.

- O meu cliente poderá alterar o limite do cartão de crédito dele?

Quando a proposta de cartão do seu cliente é aprovada, nós comunicamos o limite disponível, e também enviamos a informação junto com o cartão para a residência do cliente. Para alterar o limite de crédito, o cliente deverá se informar sobre as opções disponíveis em nossa Central de Cartões.

- Como faço para obter suporte para a minha loja?

A central de Soluções ao Lojista Losango oferece todo o suporte que sua loja precisa, por meio de um único canal.

Confira os assuntos que poderão ser consultados:

    - Análise do tempo ou status de uma proposta¹
    - Recuperação de uma proposta negada ou pendenciada²
    - Dúvidas sobre condições comerciais²
    - Problemas técnicos com senhas ou suporte para impressão de carnê¹
    - Suporte para atendimento a um Cliente

Grandes Centros 4004-7700

Demais localidades 0800 729-7700

¹Atendimentos de segunda a sábado, das 8 às 22 horas e domingos e feriados de 9 às 21 horas
²Atendimentos de segunda a sexta, das 9 às 20 horas e sábados das 9 às 18 horas

Dúvidas de Cartão de Crédito

Confira as perguntas mais frequentes sobre cartão de crédito para lojistas:

- Como faço para minha loja ser parceira da Losango?

Para ser um parceiro Losango, faça o seu Pré-cadastro em nosso site ou vá até uma de nossas filiais para preencher os dados necessários. Encontre a Losango mais perto de você.

- Os cartões de crédito Losango possuem anuidade para o meu cliente?

Sim. O valor da taxa de manutenção, conhecida como anuidade, é dividido e cobrado nas faturas mensais do cartão de crédito. Você pode consultar os valores em nossa Tabela de Tarifas.

- O meu cliente poderá alterar o limite do cartão de crédito dele?

Quando a proposta de cartão do seu cliente é aprovada, nós comunicamos o limite disponível, e também enviamos a informação junto com o cartão para a residência do cliente. Para alterar o limite de crédito, o cliente deverá se informar sobre as opções disponíveis em nossa Central de Cartões.

- Caso o cliente queira cancelar o cartão de crédito dele, com quem ele entra em contato?

Para cancelar o Cartão de Crédito Losango, seu cliente precisa entrar em contato com a nossa Central de Cartões.

- O cliente veio até a minha loja perguntar como ele pode renegociar as faturas atrasadas do cartão de crédito. Que orientação devo dar?

É possível renegociar as faturas Losango atrasadas. Para isso, seu cliente precisa entrar em contato com a nossa Central de Cartões.

- O material publicitário da Losango para minha loja acabou. Como posso solicitar mais?

Se você precisar de mais materiais, entre em contato com um Consultor Losango, ele é o responsável por essas solicitações.

- O meu cliente pode fazer um parcelamento de fatura?

O seu cliente pode consultar a disponibilidade do parcelamento na própria fatura ou ligando para a nossa Central de Atendimento. Se o seu cliente não puder fazer o pagamento do valor total da fatura, ele pode optar por fazer o pagamento mínimo. Assim, o valor restante poderá ser pago nas próximas faturas.

- Meu cliente perdeu a fatura do Cartão de Crédito. Como ele pode fazer o pagamento?

O seu cliente pode imprimir a 2ª via da fatura em nosso site ou ligar para a a nossa Central de Atendimento e solicitar o código de barras para fazer o pagamento em bancos, caixas eletrônicos ou no Bank Phone.

Dúvidas de CDC

Conheça as dúvidas mais frequentes sobre o CDC Losango para lojistas:

- Quais documentos o meu cliente precisa para fazer uma compra financiada pelo CDC Losango?

Para poder aderir ao CDC Losango, seu cliente precisa ter em mãos RG, CPF e comprovantes de renda e de residência.

- Gostaria que o meu estabelecimento fosse credenciado na Losango. O que devo fazer?

Encontre a Losango mais próxima e agende uma reunião com nossos Gerentes Comerciais. Você também pode fazer o cadastro do seu estabelecimento em nosso site, é só acessar o formulário Seja Nosso Parceiro.

- O que é considerado segmento Premium? Como sei se a minha loja pertence a esta categoria?

O segmento Premium se refere a estabelecimentos que possuem segmentos diferenciados e que oferecem produtos ou serviços de alto valor, como móveis planejados 3 lojas de piscinas.

- O que acontece quando um cliente meu é inadimplente com o pagamento do CDC?

Com o CDC Losango você não precisa se preocupar, pois nós entramos em contato diretamente com o cliente para resolver a pendência. Você também pode solicitar que o cliente entre em contato com a Losango através da Central de Relacionamento ou pelas Redes Sociais.