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Perguntas mais frequentes

Conte com a gente para tirar as suas dúvidas. Leia abaixo as perguntas mais frequentes:

- Como faço para minha loja ser parceira da Losango?

Para ser um parceiro Losango, faça o seu Pré-cadastro em nosso site ou vá até uma de nossas filiais para preencher os dados necessários. Encontre a Losango mais próxima de você.

- Os cartões de crédito Losango possuem anuidade para o meu cliente?

Sim. O valor da taxa de manutenção, conhecida como anuidade, é dividido e cobrado nas faturas mensais do cartão de crédito. Você pode consultar os valores em nossa Tabela de Tarifas.

- O meu cliente poderá alterar o limite do cartão de crédito dele?

Quando a proposta de cartão do seu cliente é aprovada, nós comunicamos o limite disponível, e também enviamos a informação junto com o cartão para a residência do cliente. Para alterar o limite de crédito, o cliente deverá se informar sobre as opções disponíveis em nossa Central de Cartões.

- Caso o cliente queira cancelar o cartão de crédito dele, com quem ele entra em contato?

Se o seu cliente quiser fazer o cancelamento do cartão de crédito ele pode entrar em contato com a nossa Central de Cartões.

- O cliente veio até a minha loja perguntar como ele pode renegociar as faturas atrasadas do cartão de crédito. Que orientação devo dar?

Se o seu cliente pedir orientações sobre como negociar faturas em atraso, peça para ele entrar em contato com a nossa Central de Cartões.

- O meu cliente pode fazer um parcelamento de fatura?

Se o seu cliente não puder fazer o pagamento do valor total da fatura, ele pode optar por fazer o pagamento mínimo. Assim, o valor restante poderá ser pago nas próximas faturas.

- Meu cliente perdeu a fatura do Cartão de Crédito. Como ele pode fazer o pagamento?

O pagamento poderá ser efetuado com o cartão em mãos e o número do código cedente, que deve ser solicitado em nossa Central de Atendimento. O pagamento também pode ser feito pela internet, em caixas eletrônicos e no Bank Phone com o número do código de barras da fatura, que também pode ser solicitado em nossa Central de Atendimento.