Perguntas mais frequentes

Conte com a gente para tirar as suas dúvidas. Leia abaixo as perguntas mais frequentes:

- Quais os documentos necessários para solicitar um Crédito Direto ao Consumidor Losango?

Para contratar o Crediário Losango você precisa levar a um de nossos lojistas credenciados a sua carteira de identidade (RG), CPF, comprovantes de renda e de residência recentes (dos últimos 3 meses) e, preferencialmente, um talão de cheques. Caso você não tenha um comprovante de renda recente, pode levar um comprovante de crediário ou de pagamento total da fatura do seu cartão de crédito.

- Em quantas vezes posso parcelar a minha compra com o Crediário Losango?

Com o Crediário Losango você pode parcelar a compra de um bem ou serviço em até 36 vezes1.

(1) Sujeito à análise cadastral, de crédito e demais condições do produto. Operação sujeita a incidência de IOF e demais tributos e/ou tarifas. O CET - Custo Efetivo Total - será apresentado previamente a contratação.

- É possível escolher a data de vencimento do meu Crediário?

Sim. Quando você for assinar o contrato do seu crediário em um dos nossos parceiros, ele apontará quais são as opções disponíveis de data de vencimento, prazo de pagamento e valor das parcelas do seu crédito.

- Quais as formas de pagamento do crediário?

Você pode pagar as parcelas do seu Crédito Direto ao Consumidor com cheque, carnê ou débito em conta.

- O carnê não chegou na minha casa. O que eu faço?

Primeiro, você precisa ter certeza que não está cadastrado como Débito Direto Automático (DDA), pois com este cadastro você não recebe carnê. Se você não estiver cadastrado como DDA e mesmo assim não recebeu seu carnê, entre em contato com a Central de Relacionamento Losango ou solicite a 2ª Via do Carnê acessando a sua área exclusiva na Losango Online.

- Como sei se estou cadastrado como DDA (Débito Direto Autorizado)?

Entre em contato com o banco onde você tem conta corrente e pergunte se o pagamento do seu financiamento Losango está cadastrado como débito automático.

- Perdi o meu carnê Losango. O que faço?

Você pode imprimir a 2ª via no nosso site, acessando a sua área exclusiva na Losango Online ou entrando em contato com a Central de Relacionamento Losango: 4004 4252 (Grandes Centros) ou 0800 721 4252 (Demais localidades).

- Como faço para pagar minha parcela sem o carnê Losango em mãos?

Você pode imprimir o boleto acessando a sua área exclusiva na Losango Online ou pode entrar em contato com a Central de Relacionamento Losango: 4004 4252 (Grandes Centros) ou 0800 721 4252 (Demais localidades), e pedir o código de barras e o valor para pagamento.

- Posso antecipar o pagamento das minhas parcelas? Como?

Sim, é possível realizar o pagamento antecipado das parcelas em nosso site, na área exclusiva na Losango Online ou comparecendo em uma filial Losango.Encontre aqui a Losango mais perto de você.

- Posso alterar a data de vencimento das parcelas do meu financiamento após assinatura do contrato?

Não, você pode escolher a data de vencimento do Crediário apenas no momento de assinatura do contrato.

- Recebi em minha casa uma carta de cobrança de uma parcela que já paguei. O que devo fazer?

Se você recebeu uma carta de cobrança indevida, entre em contato com a Central de Relacionamento Losango para confirmar o pagamento da sua parcela ou compareça a uma filial Losango em sua cidade. Encontre a Losango mais perto de você.

- Estou em atraso com o meu pagamento. O que posso fazer?

Entre em contado com a Central de Relacionamento Losango e conheça as possibilidades de regularização do seu pagamento.