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Perguntas Frequentes

Como podemos ajudar?

Principais dúvidas sobre crediário online

DÚVIDAS GERAIS SOBRE O CREDIÁRIO ONLINE

  • O Crediário Online é uma nova forma de pagamento das compras na internet, um crediário que permite o parcelamento através de boleto digital. Ele aparece no momento em que o cliente finaliza o carrinho de compras, em um dos nossos lojistas parceiros.

  • Após escolher seus produtos e finalizar seu carrinho de compras, se seu CPF for pré-aprovado na Losango, aparecerá o Crediário Online Losango como forma de pagamento da compra. Feito isso, basta seguir as etapas indicadas do site do lojista para finalizar o pedido.

  • Para solicitar um crediário, o cliente precisa nos informar o CPF, nome completo, e-mail de contato e utilizar sua senha para acessar o ambiente ‘Minha Conta’ Losango, em nosso site ou no APP Losango.

  • Não. Por ter seu CPF pré-aprovado e seus dados registrados em nossas bases, não será necessário enviar documentos para a liberação de seu crédito.

  • Não. O crediário Losango é destinado exclusivamente ao solicitante, logo, não analisamos dados de terceiros.

  • Na Losango você sempre receberá a melhor oferta para o seu Crediário. A taxa de juros será decidida de acordo com o seu perfil de crédito e a composição de preço com o lojista parceiro.

SOBRE O PAGAMENTO DAS PARCELAS

  • Com o Crediário Losango você pode parcelar a compra em até 24 vezes*.

  • O Crediário Losango é pago através de boleto bancário (carnê) e os boletos poderão ser obtidos através de download no ambiente ‘Minha Conta’ Losango, em nosso site ou no APP Losango. O pagamento poderá ser realizado até o vencimento em qualquer estabelecimento bancário autorizado (bancos, lotéricas, internet banking).

  • Basta acessar o ambiente ‘Minha Conta’ Losango, em nosso site ou no APP Losango, e acessar a opção Crediário > ‘Segunda Via’.

  • Após formalizar sua contratação, não será possível alterar a data de vencimento.

  • É possível realizar a quitação do seu empréstimo e o pagamento antecipado das parcelas em nosso site ou no APP Losango, no espaço ‘Minha Conta’, fazendo seu login e acessando no site área de “Antecipação e pagamento total da dívida” ou no APP “Parcelas em Aberto”.

  • Se você recebeu uma carta de cobrança indevida, entre em contato com a Central de Relacionamento Losango para confirmar o pagamento da sua parcela via Chat Online, através do nosso site ou APP Losango.

  • Através do nosso site ou APP Losango, no espaço ‘Minha Conta’, você pode solicitar um acordo para regularizar seu financiamento. Você ainda pode contar com a Central de Relacionamento Losango e conhecer as possibilidades de regularização para o seu pagamento via Chat Online, através do nosso site ou APP Losango.

DÚVIDAS SOBRE A CONTRATAÇÃO - DEMAIS DÚVIDAS

  • Você poderá solicitar a criação de nova senha de acesso através do nosso site, no espaço “Minha conta”, digitar seu CPF (ou e-mail cadastrado) e clicar em “esqueci minha senha”.

  • Nesse caso, será necessário entrar em contato com o lojista onde a compra foi efetuada e solicitar o cancelamento da compra.

  • Sim, você pode simular a contratação de um novo crediário conosco, entretanto a aprovação do novo crédito está condicionada à uma margem de comprometimento de renda. Ter um contrato ativo na Losango não te impede de ter outro contrato conosco, desde de que sua renda comporte o valor da parcela.

  • Após análise e confirmação de seu crediário pela Losango, o contrato do Crediário ficará disponível imediatamente para download na tela final da contratação. Os boletos ficarão disponíveis de forma digital, no site ou APP Losango, no espaço “Minha Conta. Caso o cliente não faça o download e posteriormente queira acessar o contrato da compra, basta entrar em contato com a Central de Relacionamento Losango via Chat Online.

  • Após seguir para o preenchimento das informações na Losango, análise de crédito, no momento não é possível retornar para o site do lojista e editar os itens da compra. Caso tenha mudado de ideia nesse passo, será necessário fechar o navegador e acessar novamente pelo site do lojista parceiro.

  • Nesse momento, após seguir para a análise de crédito da Losango não é possível retornar automaticamente para o site do lojista para alterar a forma de pagamento. Nesse caso, será necessário fechar o navegador e acessar novamente o site do lojista parceiro.

  • A opção de pagamento Losango sempre será exibida no site do lojista. O que acontece é que, nesse primeiro momento, os clientes que podem seguir com o Crediário Online Losango são pré-aprovados pela Losango. Essa mensagem aparecerá para os clientes não pré-aprovados e para concluir a compra, o cliente poderá escolher outra forma de pagamento.

  • Para sua segurança, nós trabalhamos com as informações de cadastro que possuímos em nossas bases. Caso seu telefone não esteja sendo exibido nesse momento, entre em contato com nossa Central de Relacionamento Losango via telefone, 4004 4252 (grandes centros) ou 0800 721 4252 (demais locais), para atualizar seus dados de contato.

    Importante: a alteração não será refletida imediatamente e você deverá aguardar a atualização em nossos sistemas e tentar novamente em outro momento.

  • Os sistemas de concessão de crédito submetem as informações pessoais, profissionais e financeiras do consumidor a um processo automático de análise.

    Diversos critérios de seletividade são levados em consideração para a tomada de decisão de crédito, tais como: perfil do cliente, comprometimento de renda, características da operação/produto, pendências financeiras em cadastros restritivos (se houver), histórico de inadimplência, dentre outros.

    É importante destacar que não há uma regra única que defina a aprovação ou negativa de uma proposta.

    Levando em consideração esses dados, sua proposta, infelizmente, não atingiu os critérios requisitados para o produto.

    Mas fique tranquilo, apesar da não aprovação não há um impeditivo para que você realize uma nova tentativa após 90 dias da análise.