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PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE O APLICATIVO LOSANGO
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Para quem é o aplicativo Losango?
Para quem já contratou produtos Losango.
Como eu acesso minhas informações pelo Aplicativo Losango?
Se você é cliente Losango, pode acessar os dados da sua conta, fazendo login. Se você ainda não tem um login, não se preocupe. Clique em “Criar uma conta” na tela de login que aparece ao tentar acessar os serviços do aplicativo.
Não lembro da minha senha, como faço para recuperá-la?
Se você esqueceu a sua senha, clique em “Esqueceu sua senha?”, preencha com os dados solicitados e clique em continuar. Uma nova senha será gerada.
Ao realizar o login o sistema retorna com uma mensagem de "Erro de sistema"
Não se preocupe, nesse caso aguarde alguns minutos e tente novamente mais tarde.
O que devo fazer para obter meu boleto no Aplicativo Losango?
Para gerar boleto no APP Losango, é bem simples. Após o login:
1. Clique sobre o campo “Gerar Boleto”.
2. Escolha o contrato que deseja e a parcela disponível para pagamento. Agora você só precisa escolher entre “copiar código de barras” ou “salvar boleto (PDF)”.
Optei por copiar o código de barras, qual o próximo passo para efetuar o pagamento?
Depois que você clicou em “copiar o código”, o seu smartphone salvou os números do boleto. O próximo passo é você ir até o Aplicativo ou Internet Banking do seu banco e colar o código copiado no campo do código de barras.
Quero adiantar ou quitar parcelas em aberto. Como faço?
Para adiantar ou quitar parcelas em aberto no Aplicativo Losango é fácil, após o login:
1. Clique sobre o campo “Acessar parcelas”.
2. Escolha o contrato que deseja. Agora você só precisa escolher entre “copiar código de barras” ou “salvar boleto (PDF)”.
* Os boletos serão gerados com data de vencimento no dia da solicitação.Quero renegociar minha divida como faço um acordo dos meus contratos no Aplicativo Losango?
Realize seu login:
1. Clique no campo “Ver opções de Acordo”
2. Preencha seus dados.
3. Escolha um contrato em atraso.
4. Escolha a melhor opção de pagamento.
5. Leia atentamente o contrato.
6. Faça o download do boleto.
*Os boletos serão gerados com data de vencimento no dia da solicitação.Ao acessar o Aplicativo Losango, aparece na tela a mensagem “serviço indisponível no momento”. O que devo fazer?
Quando essa mensagem aparece significa que por algum problema sistêmico nossos serviços ficaram temporariamente indisponíveis. Não se preocupe, aguarde um pouco e volte mais tarde.
Quero solicitar a Prorrogação do meu boleto. O que devo fazer?
Acesse o menu localizado no canto superior esquerdo, clique em “Prorrogar Vencimento”, preencha o formulário e faça sua solicitação.
Caso ainda tenha dúvidas, fale com a gente através do nosso chat. Nosso atendimento é de segunda à sabado de 09h às 19h.
Dúvidas de Login
Conheça as dúvidas mais frequentes sobre o Login:
- - Não consigo cadastrar uma senha de acesso à Losango Online.
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Verifique se você está criando a senha corretamente. Lembre-se: o sistema aceita apenas senhas consideradas fortes, ou seja, senhas 8 (oito) dígitos com pelo menos 1 letra maiúscula, 1 letra minúscula, 1 número e 1 caractere especial. Se sua senha atender a esses pré-requisitos, a barra de sinalização ficará verde. Se a senha não for forte o bastante, o fluxo de cadastro não continua.
- - Ao digitar meus dados, o sistema informa que eles estão incorretos.
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- Confira seus dados com calma para ter certeza de que está digitando corretamente. É importante ter certeza que as informações são as mesmas que você utilizou no momento do cadastro com a Losango.
- Caso o problema ocorra novamente, é provável que seus dados de cadastro estejam desatualizados. Nesse caso, entre em contato com a Central de Relacionamento para atualizá-los e acessar a Losango Online.
- - Ao realizar o cadastro, após incluir meu CPF o sistema informa que “Não sou um cliente”.
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No caso de Clientes dos Cartões Losango, o sistema só reconhece aqueles que já tiveram sua primeira fatura gerada. Caso você seja um cliente recente e sua primeira fatura ainda não fechou, é necessário aguardar a data de emissão para realizar o cadastro na Losango Online.
- - Ao inserir a data de nascimento ou vencimento do boleto, não consigo digitar os dados no campo de login.
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Provavelmente, trata-se de um problema de rede, computador ou navegador. Para resolver, verifique o sinal da sua internet e, caso o problema permaneça, realize uma nova tentativa em outra máquina e/ou outro navegador.
- - As imagens do CAPTCHA não estão carregando para mim.
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Provavelmente trata-se de um problema do computador ou navegador que está sendo utilizado. Realize uma nova tentativa em outra máquina e/ou outro navegador.
Sessão
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