Tópicos Sugeridos

PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE O APLICATIVO LOSANGO

  • Para quem já contratou produtos Losango.

  • Se você é cliente Losango, pode acessar os dados da sua conta, fazendo login. Se você ainda não tem um login, não se preocupe. Clique em “Criar uma conta” na tela de login que aparece ao tentar acessar os serviços do aplicativo.

  • Se você esqueceu a sua senha, clique em “Esqueceu sua senha?”, preencha com os dados solicitados e clique em continuar. Uma nova senha será gerada.

  • Não se preocupe, nesse caso aguarde alguns minutos e tente novamente mais tarde.

  • Para gerar boleto no APP Losango, é bem simples. Após o login:

    1. Clique sobre o campo “Gerar Boleto”.

    2. Escolha o contrato que deseja e a parcela disponível para pagamento. Agora você só precisa escolher entre “copiar código de barras” ou “salvar boleto (PDF)”.

  • Depois que você clicou em “copiar o código”, o seu smartphone salvou os números do boleto. O próximo passo é você ir até o Aplicativo ou Internet Banking do seu banco e colar o código copiado no campo do código de barras.

  • Para adiantar ou quitar parcelas em aberto no Aplicativo Losango é fácil, após o login:

    1. Clique sobre o campo “Acessar parcelas”.

    2. Escolha o contrato que deseja. Agora você só precisa escolher entre “copiar código de barras” ou “salvar boleto (PDF)”.

    * Os boletos serão gerados com data de vencimento no dia da solicitação.
  • Realize seu login:

    1. Clique no campo “Ver opções de Acordo”

    2. Preencha seus dados.

    3. Escolha um contrato em atraso.

    4. Escolha a melhor opção de pagamento.

    5. Leia atentamente o contrato.

    6. Faça o download do boleto.

    *Os boletos serão gerados com data de vencimento no dia da solicitação.
  • Quando essa mensagem aparece significa que por algum problema sistêmico nossos serviços ficaram temporariamente indisponíveis. Não se preocupe, aguarde um pouco e volte mais tarde.

  • Acesse o menu localizado no canto superior esquerdo, clique em “Prorrogar Vencimento”, preencha o formulário e faça sua solicitação.

Caso ainda tenha dúvidas, fale com a gente através do nosso chat. Nosso atendimento é de segunda à sabado de 09h às 19h.