Dúvidas Frequentes

Confira as principais dúvidas sobre pagamentos, como acessar ”Minha Conta” e Produtos.

Tópicos Sugeridos

Sobre Pagamentos

  • Não. Depois que o contrato for assinado, você não consegue mais alterar a data de vencimento das parcelas.

  • Sim. Para fazer o pagamento antecipado das parcelas, ou quitar seu contrato, basta acessar o site ou App Losango, clicar em e seguir o fluxo indicado.

  • Primeiro, você precisa verificar se não está cadastrado como DA (débito automático), pois com este cadastro você não recebe boleto.

    Se não estiver cadastrado como DA você pode baixar a 2ª via de seu carnê ou boleto acessando , na parte superior direita no site ou no App da Losango. Depois, é só fazer seu login e entrar na área de emissão de Segunda Via.

  • Entre em contato com o banco onde você tem conta corrente e pergunte se o pagamento do seu financiamento Losango está cadastrado como débito automático.

  • Não se preocupe. Para obter o boleto atualizado você pode acessar o na parte superior do nosso site e escolher a opção "Parcelas em Atraso" na área logada. Você também poderá solicitá-lo por meio da Central de Relacionamento Bradesco Financiamentos para produtos Losango. O pagamento poderá ser realizado em qualquer agência bancária.

  • Se você recebeu uma carta de cobrança indevida, entre em contato com a Central de Relacionamento Bradesco Financiamentos para produtos Losango para confirmar o pagamento da sua parcela.

Fique com os boletos em dia

Acesse "Minha conta", veja as ofertas para o produto contratado e renegocie a dívida com condições especiais.