Perguntas Frequentes

Tópicos Sugeridos
Principais dúvidas para você
-
Como eu acesso as informações da minha conta, pelo site da Losango?
Você pode acessar os dados da sua conta, fazendo seu Login.
Se você ainda não cadastrou um Login, não se preocupe, é bem simples:
Vá ao topo direito do site e clique em Minha Conta
Para acessar a sua conta nas próximas vezes, basta clicar em Minha Conta e fazer o login com o seu CPF.
Assim, você conseguirá acessar as informações do seu produto.
-
Como posso pagar a fatura do meu cartão?
Em qualquer agência bancária, correspondentes bancários (correios, lotéricas e internet, telefone ou aplicativo do seu banco) até o vencimento da sua fatura.
-
Tenho restrições em meu nome, posso fazer um empréstimo?
Sim! Se você for servidor público, aposentado ou pensionista, a liberação do seu crédito dependerá apenas da análise do seu perfil e das documentações requeridas.
-
Como faço para desbloquear meu cartão?
Sempre enviamos o seu cartão bloqueado para garantir a sua segurança. Para fazer o desbloqueio, é só entrar em contato com nossa Central de Cartões e começar a aproveitar todas as vantagens do seu Cartão de Crédito Losango.
Central de Cartões: 4004-5757 (Grandes Centros) ou 0800-7235757 (Demais Localidades).
-
Posso escolher a data de vencimento das parcelas?
Para esta modalidade a data de vencimento precisa estar vinculada à data de recebimento do seu salário/benefício, ou seja, se o seu pagamento é feito todo 5° dia útil, o vencimento das parcelas será no mesmo dia.
-
Em quantas vezes posso parcelar o empréstimo?
Esta modalidade permite parcelamento em até 12 vezes.
-
Não tenho margem no consignado, consigo solicitar este empréstimo?
Sim! Esta linha de crédito com pagamento via débito em conta é justamente para dar aquela ajuda que faltava. Este empréstimo é destinado para quem não possui margem no consignado, mas lembre-se que ele é sujeito a análise.
-
O que significa ter restritivos em meu CPF?
Ter restritivo significa que você possui apontamentos nos órgãos de proteção ao crédito por dívidas em atraso ou elevado comprometimento de renda.
-
Como faço para alterar meus dados cadastrais (endereço, telefone, etc)?
Se você é cliente dos Cartões de Crédito Losango, pode atualizar seus dados entrando em contato com a nossa Central de Cartões no número 4004-5757 (Grandes Centros) ou no 0800-7235757 (Demais Localidades). Já para os clientes de Crediário ou Empréstimo Pessoal, as alterações podem ser feitas através da nossa Central de Relacionamento pelo telefone 4004 4252. Lembre-se que manter seu cadastro sempre atualizado é muito importante para continuar aproveitando os benefícios Losango.
-
Posso escolher a data de vencimento das parcelas? A data pode ser alterada depois?
Se você fez a solicitação de Empréstimo Pessoal em uma de nossas filiais, é possível escolher a data de vencimento que preferir. Mas depois que o contrato for assinado, você não poderá mais alterar a data de vencimento, tudo bem? Já no Empréstimo Online pelo site, você tem de 30 a 60 dias para escolher a data que quiser.
-
Preciso da segunda via do boleto para pagamento. O que faço?
Primeiro, você precisa ter certeza que não está cadastrado como Débito Direto Automático (DDA), pois com este cadastro você não recebe carnê. Se não estiver cadastrado como DDA e mesmo assim não recebeu seu carnê, você pode imprimir a 2ª Via do boleto acessando "Minha Conta" na parte superior direita do nosso site.
-
Como posso contratar o Empréstimo Pessoal?
Agradecemos o seu interesse em realizar seus sonhos com a gente! É possível contratar o Empréstimo Pessoal Losango de duas maneiras.
Você pode fazer uma simulação, sem compromisso, e contratar um Empréstimo Online pelo nosso site. Para saber mais, clique aqui.
Você também pode solicitar um Empréstimo Pessoal em qualquer filial da Losango. Para encontrar a mais próxima de você, clique aqui.
-
Como vou receber o Empréstimo Pessoal?
Se você fizer em nossas filiais, vai poder receber seu Empréstimo Pessoal por meio de DOC/TED ou Ordem de Pagamento. Já no Empréstimo Online pelo site, o depósito é feito em sua conta-corrente. Prático, não?
-
Quais os documentos necessários para solicitar um Crediário Losango?
Para contratar o Crediário Losango você precisa levar a um de nossos lojistas credenciados o seu documento de identificação (RG, CNH ou Passaporte), CPF e comprovantes de renda e de residência recentes (dos últimos 3 meses). Caso você não tenha um comprovante de renda recente, leve um comprovante recente de pagamento de crediário ou de pagamento total da fatura do seu cartão de crédito.
-
Em quantas vezes posso parcelar a minha compra com o Crediário Losango?
Com o Crediário Losango você pode parcelar a compra de um bem em até 24 vezes*.
*Sujeito à análise cadastral, de crédito e demais condições do produto. Operação sujeita à incidência de IOF e demais tributos e/ou tarifas. O CET - Custo Efetivo Total - será apresentado previamente a contratação.
-
Quais as formas de pagamento do crediário?
Você pode pagar as parcelas do seu Crediário Losango com cheque, carnê ou débito em conta Bradesco.
-
Não estou conseguindo cadastrar uma senha para fazer login na Minha Conta. O que eu faço?
Verifique se você está criando a senha corretamente. Lembre-se: o sistema aceita apenas senhas consideradas fortes, ou seja, senhas 8 (oito) dígitos, com pelo menos 1 letra maiúscula, 1 letra minúscula, 1 número e 1 caractere especial. Se sua senha atender a esses pré-requisitos, a barra de sinalização ficará verde. Se a senha não for forte o bastante, o fluxo de cadastro não continua.
Atendimento
Conheça nossos parceiros
Confira as lojas parceiras que oferecem o Crediário Losango.
Fale com a gente
Informações sobre produtos, sua conta e mais.
- 4004 4252Grandes centros
- 0800 721 4252Demais localidades
- 0800 722 4004Deficientes auditivos
Redes Sociais
Siga nossas redes e saiba das novidades em primeira mão.