Dúvidas Frequentes
Confira as principais dúvidas sobre pagamentos, como acessar ”Minha Conta” e Produtos.

Tópicos Sugeridos
Sobre Pagamentos
-
Posso alterar a data de vencimento das minhas parcelas?
Não. Depois que o contrato for assinado, você não consegue mais alterar a data de vencimento das parcelas.
-
Posso quitar meu contrato ou antecipar minhas parcelas?
Sim. Para fazer o pagamento antecipado das parcelas, ou quitar seu contrato, basta acessar o site ou App Losango, clicar em "Minha Conta" e seguir o fluxo indicado.
-
Como faço para conseguir a 2° via do meu carnê ou boleto?
Primeiro, você precisa verificar se não está cadastrado como DA (débito automático), pois com este cadastro você não recebe boleto.
Se não estiver cadastrado como DA você pode baixar a 2ª via de seu carnê ou boleto acessando "Minha Conta", na parte superior direita no site ou no App da Losango. Depois, é só fazer seu login e entrar na área de emissão de Segunda Via.
-
Como sei se estou cadastrado como DA (débito automático)?
Entre em contato com o banco onde você tem conta corrente e pergunte se o pagamento do seu financiamento Losango está cadastrado como débito automático.
-
O pagamento das minhas parcelas está em atraso. O que eu faço?
Não se preocupe. Para obter o boleto atualizado você pode acessar o "Minha Conta" na parte superior do nosso site e escolher a opção "Parcelas em Atraso" na área logada. Você também poderá solicitá-lo por meio da Central de Relacionamento Bradesco Financiamentos para produtos Losango. O pagamento poderá ser realizado em qualquer agência bancária.
-
Recebi uma carta de cobrança de um boleto que já paguei. O que faço?
Se você recebeu uma carta de cobrança indevida, entre em contato com a Central de Relacionamento Bradesco Financiamentos para produtos Losango para confirmar o pagamento da sua parcela.