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Principais dúvidas para você

  • Você pode acessar os dados da sua conta, fazendo seu Login.

    Se você ainda não cadastrou um Login, não se preocupe, é bem simples:

    Vá ao topo direito do site e clique em Minha Conta

    Para acessar a sua conta nas próximas vezes, basta clicar em Minha Conta e fazer o login com o seu CPF.

    Assim, você conseguirá acessar as informações do seu produto.

  • Em qualquer agência bancária, correspondentes bancários (correios, lotéricas e internet, telefone ou aplicativo do seu banco) até o vencimento da sua fatura.

  • Sim! Se você for servidor público, aposentado ou pensionista, a liberação do seu crédito dependerá apenas da análise do seu perfil e das documentações requeridas.

  • Para esta modalidade a data de vencimento precisa estar vinculada à data de recebimento do seu salário/benefício, ou seja, se o seu pagamento é feito todo 5° dia útil, o vencimento das parcelas será no mesmo dia.

  • Esta modalidade permite parcelamento em até 12 vezes.

  • Sim! Esta linha de crédito com pagamento via débito em conta é justamente para dar aquela ajuda que faltava. Este empréstimo é destinado para quem não possui margem no consignado, mas lembre-se que ele é sujeito a análise.

  • Ter restritivo significa que você possui apontamentos nos órgãos de proteção ao crédito por dívidas em atraso ou elevado comprometimento de renda.

  • Se você é cliente dos Cartões de Crédito Losango, pode atualizar seus dados entrando em contato com a nossa Central de Cartões no número 4004-5757 (Grandes Centros) ou no 0800-7235757 (Demais Localidades). Já para os clientes de Crediário ou Empréstimo Pessoal, as alterações podem ser feitas através da nossa Central de Relacionamento pelo telefone 4004 4252. Lembre-se que manter seu cadastro sempre atualizado é muito importante para continuar aproveitando os benefícios Losango.

  • Não, a data de vencimento considera o 1º pagamento após 30 dias da data da simulação. Ela será automaticamente definida de acordo com a data de sua contratação e, depois que o contrato for assinado, você não poderá alterá-la.

  • Primeiro, você precisa ter certeza que não está cadastrado como Débito Direto Automático (DDA), pois com este cadastro você não recebe carnê. Se não estiver cadastrado como DDA e mesmo assim não recebeu seu carnê, você pode imprimir a 2ª Via do boleto acessando "Minha Conta" na parte superior direita do nosso site.

  • Agradecemos o seu interesse em realizar seus sonhos com a gente! É possível contratar o Empréstimo Pessoal Losango de duas maneiras.

    Você pode fazer uma simulação, sem compromisso, e contratar um Empréstimo Online pelo nosso site. Para saber mais, clique aqui.

    Você também pode solicitar um Empréstimo Pessoal encontrando um Correspondente Bancário da sua região. Para encontrar o mais próximo de você remotamente, clique aqui.

  • Você receberá seu Empréstimo Pessoal por meio de DOC/TED na conta corrente de sua titularidade, informada no momento da contratação.

  • Para contratar o Crediário Losango você precisa levar a um de nossos lojistas credenciados o seu documento de identificação (RG, CNH ou Passaporte), CPF e comprovantes de renda e de residência recentes (dos últimos 3 meses). Caso você não tenha um comprovante de renda recente, leve um comprovante recente de pagamento de crediário ou de pagamento total da fatura do seu cartão de crédito.

  • Com o crediário online suas compras podem ser parcelas em até 24 vezes*. Para o crediário tradicional, as compras são parcelas em até 45 vezes.

    *Sujeito à análise cadastral, de crédito e demais condições do produto. Operação sujeita à incidência de IOF e demais tributos e/ou tarifas. O CET - Custo Efetivo Total - será apresentado previamente a contratação.

  • Você pode pagar as parcelas do seu Crediário Losango com carnê ou débito em conta Bradesco.

  • Verifique se você está criando a senha corretamente. Lembre-se: o sistema aceita apenas senhas consideradas fortes, ou seja, senhas 8 (oito) dígitos, com pelo menos 1 letra maiúscula, 1 letra minúscula, 1 número e 1 caractere especial. Se sua senha atender a esses pré-requisitos, a barra de sinalização ficará verde. Se a senha não for forte o bastante, o fluxo de cadastro não continua.


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