Perguntas Frequentes

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Tópicos Sugeridos

Principais dúvidas para você

  • Como posso pagar a fatura do meu cartão?

    Se você estiver sem a fatura em mãos, pode imprimir a 2ª via do boleto fazendo seu login em nosso site. Se você já estiver com a fatura, pode fazer o pagamento em qualquer agência bancária, correspondentes bancários (correios, lotéricas e internet, telefone ou aplicativo do seu banco) até o vencimento da sua fatura.

  • Como eu acesso as informações da minha conta, pelo site da Losango?

    Você pode acessar os dados da sua conta, fazendo seu Login.

    Se você ainda não cadastrou um Login, não se preocupe, é bem simples:

    1. Vá ao topo direito do site e clique em Minha Conta 2. Clique em Acesse agora, preencha seus dados e pronto!

    Para acessar a sua conta nas próximas vezes, basta clicar em Minha Conta e fazer o login com o seu CPF.

    Assim, você conseguirá acessar as informações do seu produto.

  • Como faço para desbloquear meu cartão?

    Sempre enviamos o seu cartão bloqueado para garantir a sua segurança. Para fazer o desbloqueio, é só entrar em contato com nossa Central de Cartões e começar a aproveitar todas as vantagens do seu Cartão de Crédito Losango.

    Central de Cartões: 4004-5757 (Grandes Centros) ou 0800-7235757 (Demais Localidades).

  • Como faço para alterar meus dados cadastrais (endereço, telefone, etc)?

    Se você é cliente dos Cartões de Crédito Losango, pode atualizar seus dados entrando em contato com a nossa Central de Cartões no número 4004-5757 (Grandes Centros) ou no 0800-7235757 (Demais Localidades). Já para os clientes de Crediário ou Empréstimo Pessoal, as alterações podem ser feitas através da nossa Central de Relacionamento pelo telefone 4004 4252. Lembre-se que manter seu cadastro sempre atualizado é muito importante para continuar aproveitando os benefícios Losango.

  • Posso escolher a data de vencimento das parcelas?

    Sim, é você quem escolhe a data de vencimento, o prazo de pagamento e o valor da parcela de acordo com as opções disponíveis na hora da contratação. É importante lembrar que depois que o contrato for assinado, você não poderá mais alterar data de vencimento da prestação.

  • Como vou receber o Empréstimo Pessoal?

    Você pode receber seu Empréstimo Pessoal por meio de DOC/TED, cheque administrativo ou Ordem de Pagamento.

  • O carnê não chegou na minha casa. O que faço?

    Primeiro, você precisa ter certeza que não está cadastrado como Débito Direto Automático (DDA) pois com este cadastro você não recebe carnê. Se você não estiver cadastrado como DDA e mesmo assim não recebeu seu carnê, entre em contato com a Central de Relacionamento Losango. Você também pode Solicitar a 2ª Via do Carnê em nosso site.

    Central de Relacionamento Losango: 4004 4252 (Grandes centros) ou 0800 721 4252 (Demais locais).

  • Quais os documentos necessários para solicitar um Crediário Losango?

    Para contratar o Crediário Losango você precisa levar a um de nossos lojistas credenciados o seu documento de identificação (RG, CNH ou Passaporte), CPF e comprovantes de renda e de residência recentes (dos últimos 3 meses). Caso você não tenha um comprovante de renda recente, leve um comprovante recente de pagamento de crediário ou de pagamento total da fatura do seu cartão de crédito.

  • Em quantas vezes posso parcelar a minha compra com o Crediário Losango?

    Com o Crediário Losango você pode parcelar a compra de um bem em até 24 vezes*.

    *Sujeito à análise cadastral, de crédito e demais condições do produto. Operação sujeita à incidência de IOF e demais tributos e/ou tarifas. O CET - Custo Efetivo Total - será apresentado previamente a contratação.

  • Quais as formas de pagamento do crediário?

    Você pode pagar as parcelas do seu Crediário Losango com cheque, carnê ou débito em conta Bradesco.

  • Não estou conseguindo cadastrar uma senha para fazer login na Minha Conta. O que eu faço?

    Verifique se você está criando a senha corretamente. Lembre-se: o sistema aceita apenas senhas consideradas fortes, ou seja, senhas com 7 (sete) ou 8 (oito) dígitos que tenham pelo menos uma letra maiúscula e um número. Se sua senha atender a esses pré-requisitos, a barra de sinalização ficará verde. Se a senha não for forte o bastante, o fluxo de cadastro não continua.


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