Atendimento
Precisando falar com a gente para tirar uma dúvida ou fazer uma sugestão? Conheça todos os nossos canais de atendimento.
Precisando falar com a gente para tirar uma dúvida ou fazer uma sugestão? Conheça todos os nossos canais de atendimento.
Conheça as dúvidas mais frequentes sobre o Login:
Verifique se você está criando a senha corretamente. Lembre-se: o sistema aceita apenas senhas consideradas fortes, ou seja, senhas 8 (oito) dígitos com pelo menos 1 letra maiúscula, 1 letra minúscula, 1 número e 1 caractere especial. Se sua senha atender a esses pré-requisitos, a barra de sinalização ficará verde. Se a senha não for forte o bastante, o fluxo de cadastro não continua.
No caso de Clientes dos Cartões Losango, o sistema só reconhece aqueles que já tiveram sua primeira fatura gerada. Caso você seja um cliente recente e sua primeira fatura ainda não fechou, é necessário aguardar a data de emissão para realizar o cadastro na Losango Online.
Provavelmente, trata-se de um problema de rede, computador ou navegador. Para resolver, verifique o sinal da sua internet e, caso o problema permaneça, realize uma nova tentativa em outra máquina e/ou outro navegador.
Provavelmente trata-se de um problema do computador ou navegador que está sendo utilizado. Realize uma nova tentativa em outra máquina e/ou outro navegador.