Dicas de Segurança
O Bradesco Financiamentos se preocupa com a privacidade e segurança das suas informações. Atente-se e previna-se contra os principais tipos de fraude que podem ocorrer com você. Confira algumas dicas importantes sobre segurança de dados.

SEGURANÇA VIRTUAL
- Use seu cartão de crédito somente em ambientes virtuais confiáveis e seguros para evitar fraudes na internet;
- Para sua segurança online, não use o mecanismo para salvar as senhas ou seus dados em qualquer aparelho eletrônico;
- Não anote suas senhas em computadores ou celulares, isso pode resultar em uma fraude online;
- Não recomendamos o compartilhamento de imagens do seu cartão de crédito, você pode ser vítima de golpe online.

SEGURANÇA VIRTUAL

CUIDADOS COM O CARTÃO DE CRÉDITO
CUIDADOS COM O CARTÃO DE CRÉDITO
- Para evitar fraude com cartão de crédito, o Bradesco Financiamentos não solicita senha do cartão em ligações telefônicas, e-mail ou SMS;
- Não entramos em contato solicitando a devolução do cartão. Para não ser vítima de uma fraude financeira, nunca entregue seu cartão a terceiros;
- Ative o recebimento de um SMS a cada transação ocorrida em seu cartão através do APP Cartões Losango, e previna-se contra fraudes contábeis.
ATENÇÃO COM OS SEUS DADOS
- O Bradesco Financiamentos jamais irá contatá-lo para solicitar qualquer informação pessoal para a realização de operações via internet. Isso inclui seu nome de usuário (login), senha, número de conta, RG, CPF, endereço ou qualquer outra informação pessoal;
- Nunca forneça o número do cartão para algum serviço que tenha ligado para você (empresas de telefonia, lojas virtuais, entre outros);
- Não solicitamos nenhum pagamento antecipado ou garantia para concretização de empréstimo;
- Fique atento: não enviamos nenhum tipo de contrato, seja por WhatsApp ou e-mail, como garantia para efetuar o depósito. Nesses casos, não compartilhe seus dados e contate o Bradesco Financiamentos;
- Reforçamos que o Bradesco Financiamentos nunca irá solicitar depósito para contratação de título de capitalização como garantia para a finalização do seu empréstimo.
- Ao receber ligações, fique atento e, em caso de dúvida, não forneça seus dados. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento para evitar uma fraude bancária;
- Caso perceba algum movimento em sua conta que não tenha feito, entre em contato com a Central de Atendimento.

ATENÇÃO COM OS SEUS DADOS

SAIBA COMO PROCEDER EM CASOS DE FRAUDE
SAIBA COMO PROCEDER EM CASOS DE FRAUDE
Se você acredita ter sido vítima de algum tipo de fraude, não reconhece transações realizadas em seu Cartão de Crédito ou desconhece a contratação de algum dos produtos Losango, como Empréstimo Pessoal ou Crediário, entre em contato com nossos canais de atendimento.
O Bradesco Financiamentos, prezando pelo compromisso e confiança que possui perante seus clientes, informa que está adotando os procedimentos internos necessários para atendimento da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei Federal n. 13.709/2018 – “LGPD”), que entrará em vigor em agosto de 2020.
Atendimento
PRECISA DE UM EMPRÉSTIMO?
Confira a disponibilidade de atendimento na sua região.
Conheça nossos parceiros
Confira as lojas parceiras que oferecem o Crediário Losango.
Fale com a gente
Informações sobre produtos, sua conta e mais.
- 4004 4252Grandes centros
- 0800 721 4252Demais localidades
- Atendimento em Libras Deficientes auditivos
Redes Sociais
Siga nossas redes e saiba das novidades em primeira mão.
Dúvidas de Login
Conheça as dúvidas mais frequentes sobre o Login:
- - Não consigo cadastrar uma senha de acesso à Losango Online.
-
Verifique se você está criando a senha corretamente. Lembre-se: o sistema aceita apenas senhas consideradas fortes, ou seja, senhas 8 (oito) dígitos com pelo menos 1 letra maiúscula, 1 letra minúscula, 1 número e 1 caractere especial. Se sua senha atender a esses pré-requisitos, a barra de sinalização ficará verde. Se a senha não for forte o bastante, o fluxo de cadastro não continua.
- - Ao digitar meus dados, o sistema informa que eles estão incorretos.
-
- Confira seus dados com calma para ter certeza de que está digitando corretamente. É importante ter certeza que as informações são as mesmas que você utilizou no momento do cadastro com a Losango.
- Caso o problema ocorra novamente, é provável que seus dados de cadastro estejam desatualizados. Nesse caso, entre em contato com a Central de Relacionamento para atualizá-los e acessar a Losango Online.
- - Ao realizar o cadastro, após incluir meu CPF o sistema informa que “Não sou um cliente”.
-
No caso de Clientes dos Cartões Losango, o sistema só reconhece aqueles que já tiveram sua primeira fatura gerada. Caso você seja um cliente recente e sua primeira fatura ainda não fechou, é necessário aguardar a data de emissão para realizar o cadastro na Losango Online.
- - Ao inserir a data de nascimento ou vencimento do boleto, não consigo digitar os dados no campo de login.
-
Provavelmente, trata-se de um problema de rede, computador ou navegador. Para resolver, verifique o sinal da sua internet e, caso o problema permaneça, realize uma nova tentativa em outra máquina e/ou outro navegador.
- - As imagens do CAPTCHA não estão carregando para mim.
-
Provavelmente trata-se de um problema do computador ou navegador que está sendo utilizado. Realize uma nova tentativa em outra máquina e/ou outro navegador.
Sessão

