Dicas de Segurança
O Bradesco Financiamentos se preocupa com a privacidade e segurança das suas informações. Atente-se e previna-se contra os principais tipos de fraude que podem ocorrer com você. Confira algumas dicas importantes sobre segurança de dados.
SEGURANÇA VIRTUAL
- Para sua segurança online, não use o mecanismo para salvar as senhas ou seus dados em qualquer aparelho eletrônico;
- Não anote suas senhas em computadores ou celulares, isso pode resultar em uma fraude online;
- Não recomendamos o compartilhamento de imagens do seu cartão de crédito, você pode ser vítima de golpe online.
SEGURANÇA VIRTUAL
ATENÇÃO COM OS SEUS DADOS
ATENÇÃO COM OS SEUS DADOS
- O Bradesco Financiamentos jamais irá contatá-lo para solicitar qualquer informação pessoal para a realização de operações via internet. Isso inclui seu nome de usuário (login), senha, número de conta, RG, CPF, endereço ou qualquer outra informação pessoal;
- Não solicitamos nenhum pagamento antecipado ou garantia para concretização de serviços.
- Fique atento: não enviamos nenhum tipo de contrato, seja por WhatsApp ou e-mail, como garantia para efetuar o depósito. Nesses casos, não compartilhe seus dados e contate o Bradesco Financiamentos;
- Ao receber ligações, fique atento e, em caso de dúvida, não forneça seus dados. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento para evitar uma fraude bancária;
- Caso perceba algum movimento em sua conta que não tenha feito, entre em contato com a Central de Atendimento.
SAIBA COMO PROCEDER EM CASOS DE FRAUDE
Se você suspeita que foi vítima de fraude ou não reconhece a contratação de algum produto da Losango, entre em contato imediatamente com nossos canais de atendimento.
SAIBA COMO PROCEDER EM CASOS DE FRAUDE
O Bradesco Financiamentos, prezando pelo compromisso e confiança que possui perante seus clientes, informa que está adotando os procedimentos internos necessários para atendimento da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei Federal n. 13.709/2018 – “LGPD”), que entrará em vigor em agosto de 2020.
Dúvidas de Login
Conheça as dúvidas mais frequentes sobre o Login:
- - Não consigo cadastrar uma senha de acesso à Losango Online.
-
Verifique se você está criando a senha corretamente. Lembre-se: o sistema aceita apenas senhas consideradas fortes, ou seja, senhas 8 (oito) dígitos com pelo menos 1 letra maiúscula, 1 letra minúscula, 1 número e 1 caractere especial. Se sua senha atender a esses pré-requisitos, a barra de sinalização ficará verde. Se a senha não for forte o bastante, o fluxo de cadastro não continua.
- - Ao digitar meus dados, o sistema informa que eles estão incorretos.
-
- Confira seus dados com calma para ter certeza de que está digitando corretamente. É importante ter certeza que as informações são as mesmas que você utilizou no momento do cadastro com a Losango.
- Caso o problema ocorra novamente, é provável que seus dados de cadastro estejam desatualizados. Nesse caso, entre em contato com a Central de Relacionamento para atualizá-los e acessar a Losango Online.
- - Ao realizar o cadastro, após incluir meu CPF o sistema informa que “Não sou um cliente”.
-
No caso de Clientes dos Cartões Losango, o sistema só reconhece aqueles que já tiveram sua primeira fatura gerada. Caso você seja um cliente recente e sua primeira fatura ainda não fechou, é necessário aguardar a data de emissão para realizar o cadastro na Losango Online.
- - Ao inserir a data de nascimento ou vencimento do boleto, não consigo digitar os dados no campo de login.
-
Provavelmente, trata-se de um problema de rede, computador ou navegador. Para resolver, verifique o sinal da sua internet e, caso o problema permaneça, realize uma nova tentativa em outra máquina e/ou outro navegador.
- - As imagens do CAPTCHA não estão carregando para mim.
-
Provavelmente trata-se de um problema do computador ou navegador que está sendo utilizado. Realize uma nova tentativa em outra máquina e/ou outro navegador.