Atendimento

Principais Dúvidas

Para Você

Conte com a gente para tirar as suas dúvidas. Veja abaixo as perguntas mais frequentes:

- Como faço para alterar meus dados cadastrais (endereço, telefone, etc)?

Para atualizar seus dados, ligue para nossa Central de Cartões e continue contando com a gente e com todos os benefícios que temos para você.

Lembre-se que manter seu cadastro sempre atualizado é muito importante para continuar aproveitando os benefícios dos Cartões de Crédito Losango.

- Como faço para desbloquear meu cartão?

Sempre enviamos o seu cartão bloqueado para garantir a sua segurança. Para fazer o desbloqueio, é só entrar em contato com nossa Central de Cartões e começar a aproveitar todas as vantagens do seu Cartão de Crédito Losango.

- Como posso pagar a fatura do meu cartão?

Se você estiver sem a fatura, pode imprimir a 2ª Via do boleto bancário para poder fazer o pagamento acessando a sua área exclusiva na Losango Online. Se você já estiver com a fatura, pode fazer o pagamento em qualquer agência bancária, correspondentes bancários (correios, lotéricas, lojistas parceiros dos cartões Losango, etc.) e internet, telefone ou aplicativo do seu banco, até 15 dias após a data de vencimento.

- Como faço para pagar a prestação do meu empréstimo sem o carnê?

Se você não tiver com seu carnê em mãos, você pode imprimir a 2ª via no nosso site, acessando a sua área exclusiva na Losango Online. Você também pode entrar em contato com a Central de Relacionamento Losango: 4004 4252 (Grandes Centros) ou 0800 721 4252 (Demais localidades), e pedir o código de barras e o valor para pagamento.

- O que é Losango Online?

É uma área exclusiva para clientes Losango criada para deixar o dia a dia mais simples.

- O que mudou?

Agora você pode imprimir a 2ª via do boleto, consultar saldo, tarifas, demonstrativo de compras, antecipar ou renegociar o pagamento de parcelas em um só lugar, com muito mais praticidade e segurança.

- Como faço para acessar?

Primeiro, você precisa se cadastrar. Veja como é fácil:

1. Vá ao topo direito do site e clique em “Losango Online”

2. Clique em “Acesse agora”, preencha seus dados e pronto!

Para acessar a sua área na Losango Online nas próximas vezes, basta fazer o login com o seu CPF.

Veja o FAQ completo

Para Sua Loja

Conte com a gente para tirar as suas dúvidas. Veja abaixo as perguntas mais frequentes:

- Como faço para minha loja ser parceira da Losango?

Para ser um parceiro Losango, faça o seu Pré-cadastro em nosso site ou vá até uma de nossas filiais para preencher a ficha cadastral. Encontre a Losango mais perto de você.

- O que acontece quando um cliente meu é inadimplente com o pagamento do CDC?

Com o CDC Losango você não precisa se preocupar, pois nós entramos em contato diretamente com o cliente para resolver a pendência. Seu cliente também pode entrar em contato diretamente com a nossa Central de Atendimento.

- O meu cliente poderá alterar o limite do cartão de crédito dele?

Quando a proposta de cartão do seu cliente é aprovada, nós comunicamos o limite disponível, e também enviamos a informação junto com o cartão para a residência do cliente. Para alterar o limite de crédito, o cliente deverá se informar sobre as opções disponíveis em nossa Central de Cartões.

- Como faço para obter suporte para a minha loja?

A central de Soluções ao Lojista Losango oferece todo o suporte que sua loja precisa, por meio de um único canal.

Confira os assuntos que poderão ser consultados:

    - Análise do tempo ou status de uma proposta¹
    - Recuperação de uma proposta negada ou pendenciada²
    - Dúvidas sobre condições comerciais²
    - Problemas técnicos com senhas ou suporte para impressão de carnê¹
    - Suporte para atendimento a um Cliente

Grandes Centros 4004-7700

Demais localidades 0800 729-7700

¹Atendimentos de segunda a sábado, das 8 às 22 horas e domingos e feriados de 9 às 21 horas
²Atendimentos de segunda a sexta, das 9 às 20 horas e sábados das 9 às 18 horas

Veja o FAQ completo