Empréstimo pessoal com contratação online Empréstimo pessoal com contratação online


Perguntas Frequentes

Tópicos Sugeridos

Principais dúvidas sobre Minha Conta

  • Você pode acessar os dados da sua conta, fazendo seu Login.

    Se você ainda não cadastrou um Login, não se preocupe, é bem simples:

    1. Vá ao topo direito do site e clique em Minha Conta 2. Clique em Acesse agora, preencha seus dados e pronto!

    Para acessar a sua conta nas próximas vezes, basta clicar em Minha Conta e fazer o login com o seu CPF.

    Assim, você conseguirá acessar as informações do seu produto.

  • Verifique se você está criando a senha corretamente. Lembre-se: o sistema aceita apenas senhas consideradas fortes, ou seja, senhas com 7 (sete) ou 8 (oito) dígitos que tenham pelo menos uma letra maiúscula e um número. Se sua senha atender a esses pré-requisitos, a barra de sinalização ficará verde. Se a senha não for forte o bastante, o fluxo de cadastro não continua.

  • Confira seus dados com calma para ter certeza de que está digitando corretamente. É importante ter certeza que as informações são as mesmas que você utilizou no momento do cadastro com a Losango.

    Caso o problema ocorra novamente, é provável que seus dados de cadastro estejam desatualizados. Nesse caso, entre em contato com a Central de Relacionamento para atualizá-los e acessar a sua área logada.

    Central de Relacionamento Losango: 4004 4252 (Grandes centros) ou 0800 721 4252 (Demais locais).

  • No caso de Clientes dos Cartões Losango, o sistema só reconhece aqueles que já tiveram sua primeira fatura gerada. Caso você seja um cliente recente e sua primeira fatura ainda não fechou, é necessário aguardar a data de emissão para cadastrar seus dados de login.

  • Provavelmente, trata-se de um problema de rede, computador ou navegador. Para resolver, verifique o sinal da sua internet e, caso o problema permaneça, realize uma nova tentativa em outra máquina e/ou outro navegador.

  • Provavelmente trata-se de um problema do computador ou navegador que está sendo utilizado. Realize uma nova tentativa em outra máquina e/ou outro navegador.


Atendimento