Crednet - Perguntas mais Frequentes

TREINAMENTO

1 . O que é o Portal de Treinamento Losango?

É um ambiente online de auto-desenvolvimento, feito para treinar, sem custos adicionais o quadro de funcionários do Lojistas Parceiros da Losango. O objetivo desta ferramenta é maximizar suas vendas e sua qualidade de atendimento!

2 . Benefícios do Portal para os vendedores/colaboradores do Lojista?

Vender mais e com mais qualidade; Melhorar o atendimento e ganhar mais clientes; Cuidar da sua carreira adquirindo conhecimento; Não ter custo com treinamento; Estudar na melhor hora pra você.

3 . Benefícios do Portal para o Lojista?

Maximizar suas vendas; Não ter custos com treinamento; Melhorar a rentabilidade da sua loja; Vender com mais qualidade e reduzir perdas; Oportunidade para treinar constantemente seus vendedores.

4 . Como acessar o Portal?

Basta clicar no botão Treinamento (canto superior direito), na página do CredNet. Em seguida, abrirá um pop up com o link para o do Portal. Você deve clicar neste link e fazer seu Login utilizando seu CPF e palavra-chave.

5 . Qual é o meu nome de usuário (login)?

Seu nome de usuário é seu CPF.

6 . Qual é a minha palavra chave inicial?

Para visualizar a palavra-chave é necessário logar no CredNet, clicar no botão Treinamento que fica no canto superior direito. A palavra-chave aparecerá logo após num pop-up.

7 . Não consigo acessar o Portal com meu usuário e senha.

Entre em contato com o seu Consultor Comercial.

8 . Como cadastrar novos usuários no Portal?

Por favor, entre em contato com o seu Consultor Comercial.

9 . Como excluir usuários do Portal?

Por favor, entre em contato com o seu Consultor Comercial.

10 . Onde e quando devo acessar o Portal de Treinamento

Você deve acessar o portal do seu local de trabalho sempre que existir um tempo livre, tais como: almoço, horário de descanso, baixo movimento da loja e sempre que o seu superior liberá-lo.

11 . O link do portal de Treinamento está bloqueado no meu micro.

Por favor, entre em contato com o seu Consultor Comercial.

12 . O Treinamento não aparece no meu computador.

Por favor, entre em contato com o seu Consultor Comercial.

13 . O Treinamento não aparece e/ou o micro pede para instalar o plugin do Adobe Flash Player.

Por favor, entre em contato com o seu Consultor Comercial.