Declaração de quitação

Quer antecipar parcelas, ver seu extrato, imprimir uma declaração de quitação ou 2ª via de conta? Faça seu login e acesse o Minha Conta.

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Declaração de quitação

A declaração é um documento que apresenta os contratos do cliente Losango que já possuem todas as parcelas pagas de janeiro a dezembro do ano de referência, por exemplo: a declaração disponível em 2018 conta com as informações dos contratos quitados em 2017, e assim sucessivamente. Os clientes que utilizam linhas de crédito das lojas parceiras da Losango também podem visualizar as suas parcelas quitadas.


Qual a utilidade da declaração?

A sua declaração substitui todos os comprovantes de pagamento de parcelas, faturas, boletos e mensalidades pagas dos contratos e/ou produtos no período de janeiro a dezembro do ano de referência. Desta forma, você pode substituir vários comprovantes por uma via única.


Como acessar sua declaração

Para solicitar o documento acessando “Minha conta” clicando aqui.


Perguntas Frequentes

Conte com a gente para esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos.

  • Como eu acesso as informações da minha conta, pelo site da Losango?

    Você pode acessar os dados da sua conta, fazendo seu Login.

    Se você ainda não cadastrou um Login, não se preocupe, é bem simples:

    1. Vá ao topo direito do site e clique em Minha Conta 2. Clique em Acesse agora, preencha seus dados e pronto!

    Para acessar a sua conta nas próximas vezes, basta clicar em Minha Conta e fazer o login com o seu CPF.

    Assim, você conseguirá acessar as informações do seu produto.

  • Não estou conseguindo cadastrar uma senha para fazer login na Minha Conta. O que eu faço?

    Verifique se você está criando a senha corretamente. Lembre-se: o sistema aceita apenas senhas consideradas fortes, ou seja, senhas com 7 (sete) ou 8 (oito) dígitos que tenham pelo menos uma letra maiúscula e um número. Se sua senha atender a esses pré-requisitos, a barra de sinalização ficará verde. Se a senha não for forte o bastante, o fluxo de cadastro não continua.

  • Ao digitar meus dados, o sistema informa que eles estão incorretos.

    Confira seus dados com calma para ter certeza de que está digitando corretamente. É importante ter certeza que as informações são as mesmas que você utilizou no momento do cadastro com a Losango.

    Caso o problema ocorra novamente, é provável que seus dados de cadastro estejam desatualizados. Nesse caso, entre em contato com a Central de Relacionamento para atualizá-los e acessar a sua área logada.

    Central de Relacionamento Losango: 4004 4252 (Grandes centros) ou 0800 721 4252 (Demais locais).

  • Ao realizar o cadastro, após incluir meu CPF o sistema informa que não sou um cliente.

    No caso de Clientes dos Cartões Losango, o sistema só reconhece aqueles que já tiveram sua primeira fatura gerada. Caso você seja um cliente recente e sua primeira fatura ainda não fechou, é necessário aguardar a data de emissão para cadastrar seus dados de login.

  • Ao inserir a data de nascimento ou vencimento do boleto, não consigo digitar os dados no campo de login.

    Provavelmente, trata-se de um problema de rede, computador ou navegador. Para resolver, verifique o sinal da sua internet e, caso o problema permaneça, realize uma nova tentativa em outra máquina e/ou outro navegador.

  • As letras e números do captcha não estão carregando para mim.

    Provavelmente trata-se de um problema do computador ou navegador que está sendo utilizado. Realize uma nova tentativa em outra máquina e/ou outro navegador.

Confira o FAQ completo


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