Perguntas Frequentes

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Tópicos Sugeridos

Principais dúvidas sobre cartões

  • Como posso pagar a fatura do meu cartão?

    Se você estiver sem a fatura em mãos, pode imprimir a 2ª via do boleto fazendo seu login em nosso site. Se você já estiver com a fatura, pode fazer o pagamento em qualquer agência bancária, correspondentes bancários (correios, lotéricas e internet, telefone ou aplicativo do seu banco) até o vencimento da sua fatura.

  • Os Cartões de Crédito Losango possuem anuidade?

    Sim. O valor da anuidade, é dividido e cobrado nas faturas do seu cartão mensalmente.

  • Como faço para desbloquear meu cartão?

    Sempre enviamos o seu cartão bloqueado para garantir a sua segurança. Para fazer o desbloqueio, é só entrar em contato com nossa Central de Cartões e começar a aproveitar todas as vantagens do seu Cartão de Crédito Losango.

    Central de Cartões: 4004-5757 (Grandes Centros) ou 0800-7235757 (Demais Localidades).

  • Como faço para solicitar um cartão adicional?

    Para solicitar cartões adicionais entre em contato com nossa Central de Cartões e informe o CPF do seu dependente. Você pode fazer o pedido de até quatro cartões adicionais, mas eles só podem ser solicitados para dependentes maiores de 16 anos.

    É importante lembrar que os gastos dos cartões adicionais vão aparecer na fatura mensal do titular, mas de forma separada para facilitar o seu controle.

  • Recebi meu cartão já faz algum tempo. Como sei se ainda posso utilizá-lo?

    Para saber se o seu Cartão de Crédito Losango ainda está ativo realize o login no site (Minha Conta) e consulte o status ou entre em contato com a Central de Cartões no número 4004-5757 (Grandes Centros) ou no 0800-7235757 (Demais Localidades).

  • O que devo fazer em caso de perda ou roubo do cartão de crédito losango?

    Em caso de perda ou roubo do seu cartão, ligue imediatamente para a nossa Central de Cartões, acesse a opção de "perda ou roubo do cartão" e explique a situação ao atendente. É importante que você tenha em mãos o número do seu CPF para facilitar o procedimento. Ao fazer isso, o seu cartão será cancelado para evitar transações não autorizadas.

    Aproveite sua ligação e peça uma nova via do seu cartão. Você também pode fazer um Seguro Losango, que mantêm você protegido contra roubo ou perda do seu cartão.

    Central de Cartões: 4004-5757 (Grandes Centros) ou 0800-7235757 (Demais Localidades).

  • A validade do meu cartão está quase chegando ao fim, o que faço?

    Antes da validade do seu cartão de crédito Losango chegar ao fim nós mandamos um novo cartão. Se você não receber o cartão substituto até o fim da validade, entre em contato com a nossa Central de Cartões no número 4004-5757 (Grandes Centros) ou no 0800-7235757 (Demais Localidades).

  • Qual o meu limite de crédito?

    O seu limite de crédito é informado quando sua proposta é aprovada e também na carta que é enviada com o seu cartão. Se precisar relembrar, você pode conferir o seu limite de crédito e o valor disponível para compras em sua fatura ou entrando em contato com nossa Central de Cartões no número 4004-5757 (Grandes Centros) ou no 0800-7235757 (Demais Localidades).

  • Posso solicitar a alteração o meu limite de crédito?

    Sim. Para solicitar a alteração do limite de crédito entre em contato com nossa Central de Cartões e faça o pedido.

    É importante lembrar que talvez você precise enviar alguns documentos novamente e que a alteração do limite depende da análise e aprovação de crédito.

    Central de Cartões: 4004-5757 (Grandes Centros) ou 0800-7235757 (Demais Localidades).

  • Onde posso fazer saques com meu Cartão de Crédito Losango? Como solicito a senha?

    É possível fazer saques com seu cartão no Banco24Horas ou nos caixas automáticos na Rede Plus. Antes de realizar o saque, consulte o seu limite concedido para saque na sua fatura. A senha para saque é a mesma senha do seu cartão.

    É importante lembrar que as transações de saques são tarifadas.

    Para saber o valor cobrado, consulte nossa Tabela de Tarifas

  • O que é pagamento mínimo da fatura?

    Caso não seja possível pagar o valor total da fatura, você pode usar o crédito rotativo e pagar um valor mínimo para que a fatura não fique em atraso. Esse valor vem especificado em sua fatura como pagamento mínimo. Escolhendo essa opção, ou pagando qualquer valor entre o pagamento mínimo e o valor total da fatura, o saldo restante será financiado e cobrado integralmente na fatura seguinte, além de estar sujeito à cobrança de encargos (juros e IOF).

  • Como funciona o Parcelado Fácil Losango?

    Todas as faturas de cartão de crédito são emitidas com a opção de pagamento mínimo. Isso significa que você pode escolher qualquer valor entre o mínimo e valor total da sua fatura para pagar e você estará utilizando o crédito rotativo do seu Cartão Losango. Após 30 dias de utilização do crédito rotativo, se acontecer algum imprevisto e não for possível pagar integralmente o débito da fatura, você pode utilizar o Parcelado Fácil Losango para renegociar o valor.

    Você receberá junto com a sua Fatura os planos disponíveis para quitar o débito. São até 12 opções com taxas de juros menores que as praticadas na modalidade de crédito rotativo para você escolher a que melhor cabe no seu bolso. Saiba mais.

  • Como funciona o parcelamento de fatura?

    Se você tem um Cartão de Crédito Losango você pode contar com o parcelamento de fatura, uma facilidade para que você consiga se planejar em situações inesperadas. Ao escolher o parcelamento, você pode pagar o saldo da fatura do mês em até 12 parcelas e com uma taxa de juros menor. Assim, você não se preocupa e pode continuar com seu cartão ativo. Você pode ver as opções de parcelamento em sua fatura, no campo ''Opções de Parcelamento''. Aí é só escolher o melhor plano e pagar o valor exato da parcela até o vencimento da sua fatura. Se você tiver alguma dúvida ou quiser conhecer outros planos, entre em contato com nossa Central de Cartões no número 4004-5757 (Grandes Centros) ou no 0800-7235757 (Demais Localidades).

  • Fiz o pagamento da fatura. Como sei já posso comprar?

    O limite do seu cartão volta a estar disponível em até 48 horas úteis depois que o pagamento for reconhecido por nosso sistema. Para confirmar se o pagamento já está em nosso sistema, entre em contato com nossa Central de Cartões no número 4004-5757 (Grandes Centros) ou no 0800-7235757 (Demais Localidades).

  • Posso solicitar a antecipação do Saque que fiz?

    Sim. Para fazer a antecipação do pagamento total do valor do saque, entre em contato com nossa Central de Cartões e solicite a aceleração do pagamento.

    Central de Cartões Losango: 4004-5757 (Grandes Centros) ou 0800-7235757 (Demais Localidades).

  • Posso efetuar o pagamento da fatura em débito automático?

    Não. No momento essa forma de pagamento ainda não está disponível.

  • Minha fatura tem uma cobrança que não reconheço. O que faço?

    Se a fatura do seu Cartão de Crédito Losango possui um valor que você não reconhece, entre em contato com nossa Central de Cartões no número 4004-5757 (Grandes Centros) ou no 0800-7235757 (Demais Localidades).

  • Recebi em minha casa uma carta de cobrança de um valor que já foi pago. O que faço?

    Se você recebeu uma carta de cobrança indevida, entre em contato com nossa Central de Cartões para que possamos regularizar sua situação.

    Central de Cartões Losango: 4004-5757 (Grandes Centros) ou 0800-7235757 (Demais Localidades).

  • Qual a diferença entre valor da fatura e dívida do cartão?

    O valor da fatura é referente às suas compras, saques, parcelamento e seguros do mês. Já a dívida do cartão é o valor do saldo devedor total (exemplo: parcelas a vencer).

  • Qual o prazo que tenho para negociar o valor da fatura atrasada?

    Você pode fazer a negociação do valor da sua fatura depois de 65 dias de atraso.

  • O que é "acordo"?

    É uma parceria que fazemos com você, para facilitar a quitação de um saldo devedor ou renegociação de um valor em parcelas adicionais. O acordo é validado quando você faz o pagamento da 1ª parcela (entrada) na data de vencimento que for combinada. Com os pagamentos em dia, o seu nome é retirado dos cadastros de proteção ao crédito.

    Se você não receber o boleto de adesão ao acordo, entre em contato com a Central de Cartões Losango no número 4004-5757 (Grandes Centros) ou no 0800-7235757 (Demais Localidades).

  • Posso utilizar meu cartão após a negociação com a Losango?

    Quando você entra em acordo com a Losango para regularizar o pagamento da fatura do seu cartão, ele é automaticamente cancelado e não poderá ser mais utilizado.

  • Como faço para alterar meus dados cadastrais (endereço, telefone, etc)?

    Se você é cliente dos Cartões de Crédito Losango, pode atualizar seus dados entrando em contato com a nossa Central de Cartões no número 4004-5757 (Grandes Centros) ou no 0800-7235757 (Demais Localidades). Já para os clientes de Crediário ou Empréstimo Pessoal, as alterações podem ser feitas através da nossa Central de Relacionamento pelo telefone 4004 4252. Lembre-se que manter seu cadastro sempre atualizado é muito importante para continuar aproveitando os benefícios Losango.


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