Perguntas Frequentes

Tópicos Sugeridos
Principais dúvidas sobre cartões
-
O que é a Fatura Digital?
Com a Fatura Digital você passa a acompanhar sua fatura pelo e-mail cadastrado em nosso sistema, em formato PDF, e deixa de receber por correio.
Você permanecerá com as mesmas informações que recebe na fatura impressa e ainda poderá acessá-la a qualquer momento para consultar seus gastos, sem precisar esperar ela chegar.
-
Como aderir à Fatura Digital?
-Você irá aderir automaticamente à Fatura Digital no momento que baixar o Aplicativo Cartões Losango.
-Não existe custo adicional para receber a Fatura Digital por e-mail, nem para usar o Aplicativo Cartões Losango.
-Se preferir, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento Cartões para atualizar seu e-mail e receber sua fatura.
-
O que preciso saber sobre a Fatura Digital?
-Como medida de proteção, para acessar a Fatura Digital, é necessário digitar uma senha, que são os 06 primeiros dígitos do seu CPF.
-A fatura será enviada mensalmente por e-mail e, caso você precise atualizá-lo ou até mesmo cadastrá-lo em nosso sistema, realize o procedimento através do Chat de atendimento, disponível no app Cartões Losango.
-Se já aderiu à Fatura Digital e não recebeu em seu e-mail, verifique sua caixa de spam, e ainda assim não localizada, entre em contato pelo Chat de atendimento disponível no app.
-Lembre-se: não é mais possível receber a Fatura de Papel. Por este motivo, as formas de acesso à fatura serão apenas através de e-mail, Site Losango ou no Aplicativo Cartões Losango.
-
Como posso pagar a fatura do meu cartão?
Em qualquer agência bancária, correspondentes bancários (correios, lotéricas e internet, telefone ou aplicativo do seu banco) até o vencimento da sua fatura.
-
O que é pagamento mínimo da fatura?
Caso não seja possível pagar o valor total da fatura, você pode usar o crédito rotativo e pagar um valor mínimo para que a fatura não fique em atraso. Esse valor vem especificado em sua fatura como pagamento mínimo. Escolhendo essa opção, ou pagando qualquer valor entre o pagamento mínimo e o valor total da fatura, o saldo restante será financiado e cobrado integralmente na fatura seguinte, além de estar sujeito à cobrança de encargos (juros e IOF).
-
Como funciona o Parcelado Fácil Losango?
Todas as faturas de cartão de crédito são emitidas com a opção de pagamento mínimo. Isso significa que você pode escolher qualquer valor entre o mínimo e valor total da sua fatura para pagar e você estará utilizando o crédito rotativo do seu Cartão Losango. Após 30 dias de utilização do crédito rotativo, se acontecer algum imprevisto e não for possível pagar integralmente o débito da fatura, você pode utilizar o Parcelado Fácil Losango para renegociar o valor.
Você receberá junto com a sua Fatura os planos disponíveis para quitar o débito. São até 24 opções com taxas de juros menores que as praticadas na modalidade de crédito rotativo para você escolher a que melhor cabe no seu bolso. Saiba mais.
-
Como funciona o parcelamento de fatura?
Se você tem um Cartão de Crédito Losango você pode contar com o parcelamento de fatura, uma facilidade para que você consiga se planejar em situações inesperadas. Ao escolher o parcelamento, você pode pagar o saldo da fatura do mês em até 24 parcelas e com uma taxa de juros menor. Assim, você não se preocupa e pode continuar com seu cartão ativo. Você pode ver as opções de parcelamento em sua fatura, no campo "Opções de Parcelamento" . Aí é só escolher o melhor plano e pagar o valor exato da parcela até o vencimento da sua fatura. Se você tiver alguma dúvida ou quiser conhecer outros planos, entre em contato pelo App Cartões ou Chat Online.
-
Posso efetuar o pagamento da fatura em débito automático?
Não. No momento essa forma de pagamento ainda não está disponível.
-
Minha fatura tem uma cobrança que não reconheço. O que faço?
Se a fatura do seu Cartão de Crédito Losango possui um valor que você não reconhece, entre em contato com nossa Central de Cartões no número 4004-5757 (Grandes Centros) ou no 0800-7235757 (Demais Localidades).
-
Recebi em minha casa uma carta de cobrança de um valor que já foi pago. O que faço?
Se você recebeu uma carta de cobrança indevida, entre em contato com nossa Central de Cartões para que possamos regularizar sua situação.
Central de Cartões Losango: 4004-5757 (Grandes Centros) ou 0800-7235757 (Demais Localidades).
-
Qual a diferença entre valor da fatura e dívida do cartão?
O valor da fatura é referente às suas compras, saques, parcelamento e seguros do mês. Já a dívida do cartão é o valor do saldo devedor total (exemplo: parcelas a vencer).
-
Qual o prazo que tenho para negociar o valor da fatura atrasada?
Você pode fazer a negociação do valor da sua fatura depois de 65 dias de atraso.
-
O que é "acordo"?
É uma parceria que fazemos com você, para facilitar a quitação de um saldo devedor ou renegociação de um valor em parcelas adicionais. O acordo é validado quando você faz o pagamento da 1ª parcela (entrada) na data de vencimento que for combinada. Com os pagamentos em dia, o seu nome é retirado dos cadastros de proteção ao crédito.
Se você não receber o boleto de adesão ao acordo, entre em contato com a Central de Cartões Losango no número 4004-5757 (Grandes Centros) ou no 0800-7235757 (Demais Localidades).
-
Como faço para alterar meus dados cadastrais (endereço, telefone, etc)?
Se você é cliente dos Cartões de Crédito Losango, pode atualizar seus dados entrando em contato com a nossa Central de Cartões no número 4004-5757 (Grandes Centros) ou no 0800-7235757 (Demais Localidades). Já para os clientes de Crediário ou Empréstimo Pessoal, as alterações podem ser feitas através da nossa Central de Relacionamento pelo telefone 4004 4252. Lembre-se que manter seu cadastro sempre atualizado é muito importante para continuar aproveitando os benefícios Losango.
Atendimento
PRECISA DE UM EMPRÉSTIMO?
Confira a disponibilidade de atendimento na sua região.
Conheça nossos parceiros
Confira as lojas parceiras que oferecem o Crediário Losango.
Fale com a gente
Informações sobre produtos, sua conta e mais.
- 4004 4252Grandes centros
- 0800 721 4252Demais localidades
- Atendimento em Libras Deficientes auditivos
Redes Sociais
Siga nossas redes e saiba das novidades em primeira mão.