Segunda via de conta Losango

Precisa consultar seu demonstrativo de gastos ou imprimir a segunda via do seu boleto? Faça seu login e acesse os detalhes da sua conta.

Fazer Login

Cartões

A fatura do seu Cartão de Crédito Losango é enviada mensalmente para a sua residência, a não ser que a sua conta não esteja cadastrada como Débito Direto Autorizado (DDA).

Mas, para a sua comodidade, você pode solicitar a 2ª via de extrato da sua conta, conferir o saldo a ser pago no mês atual e imprimir o boleto para realizar o pagamento.

Acesse já

Crediário

Caso você tenha perdido o carnê de pagamento do seu Crediário Losango, fique tranquilo. Para facilitar, você pode imprimir a 2ª Via de Carnê.

Acesse já

Empréstimo Pessoal

Sabemos que imprevistos acontecem e é por isso que disponibilizamos o acesso online para a impressão da 2ª via do seu boleto de Empréstimo Pessoal Losango.

Acesse já

Seu primeiro acesso à Losango Online? Veja como é simples se cadastrar:

Acesse já

Perguntas Frequentes

Conte com a gente para esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos.

  • Como eu acesso as informações da minha conta, pelo site da Losango?

    Você pode acessar os dados da sua conta, fazendo seu Login.

    Se você ainda não cadastrou um Login, não se preocupe, é bem simples:

    1. Vá ao topo direito do site e clique em Minha Conta 2. Clique em Acesse agora, preencha seus dados e pronto!

    Para acessar a sua conta nas próximas vezes, basta clicar em Minha Conta e fazer o login com o seu CPF.

    Assim, você conseguirá acessar as informações do seu produto.

  • Não estou conseguindo cadastrar uma senha para fazer login na Minha Conta. O que eu faço?

    Verifique se você está criando a senha corretamente. Lembre-se: o sistema aceita apenas senhas consideradas fortes, ou seja, senhas com 7 (sete) ou 8 (oito) dígitos que tenham pelo menos uma letra maiúscula e um número. Se sua senha atender a esses pré-requisitos, a barra de sinalização ficará verde. Se a senha não for forte o bastante, o fluxo de cadastro não continua.

  • Ao digitar meus dados, o sistema informa que eles estão incorretos.

    Confira seus dados com calma para ter certeza de que está digitando corretamente. É importante ter certeza que as informações são as mesmas que você utilizou no momento do cadastro com a Losango.

    Caso o problema ocorra novamente, é provável que seus dados de cadastro estejam desatualizados. Nesse caso, entre em contato com a Central de Relacionamento para atualizá-los e acessar a sua área logada.

    Central de Relacionamento Losango: 4004 4252 (Grandes centros) ou 0800 721 4252 (Demais locais).

  • Ao realizar o cadastro, após incluir meu CPF o sistema informa que não sou um cliente.

    No caso de Clientes dos Cartões Losango, o sistema só reconhece aqueles que já tiveram sua primeira fatura gerada. Caso você seja um cliente recente e sua primeira fatura ainda não fechou, é necessário aguardar a data de emissão para cadastrar seus dados de login.

  • Ao inserir a data de nascimento ou vencimento do boleto, não consigo digitar os dados no campo de login.

    Provavelmente, trata-se de um problema de rede, computador ou navegador. Para resolver, verifique o sinal da sua internet e, caso o problema permaneça, realize uma nova tentativa em outra máquina e/ou outro navegador.

  • As letras e números do captcha não estão carregando para mim.

    Provavelmente trata-se de um problema do computador ou navegador que está sendo utilizado. Realize uma nova tentativa em outra máquina e/ou outro navegador.

Confira o FAQ completo


Atendimento