Perguntas Frequentes
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Tópicos Sugeridos
SAIBA MAIS SOBRE O EMPRÉSTIMO PESSOAL LOSANGO
SOBRE CONTRATAÇÃO
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O que é o Empréstimo Pessoal Losango?
É uma solução financeira indicada para quem precisa de dinheiro para cumprir uma meta, como reformar a casa ou fazer uma viagem. Você pode simular e/ou contratar o Empréstimo Pessoal Losango através do nosso Site, APP e Plataformas de Negócio.
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Não tenho conta em banco, posso solicitar um empréstimo?
Não. Para solicitar um empréstimo, você precisa possuir uma conta bancária, pois é nela que você receberá o valor contratado.
As contas válidas para contratação do empréstimo são: conta corrente ou conta poupança, sendo individual ou conjunta. Lembrando que essa conta deverá ser, obrigatoriamente, de titularidade do cliente. Não aceitamos Conta Salário, Conta de Pagamento ou Conta Benefício.
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Posso solicitar empréstimo em nome de outra pessoa?
Não, o empréstimo pessoal deve ser exclusivamente no nome de quem solicita.
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Após a confirmação do empréstimo, a minha via do contrato será disponibilizada?
Após a confirmação do empréstimo, os documentos referentes à contratação ficarão disponíveis de forma digital no nosso Site ou APP, dentro do espaço “Minha Conta”.
Você também pode solicitar esses documentos pela Central de Relacionamento do Bradesco Financiamentos para produtos Losango: 4004 4252 (grandes centros) ou 0800 721 4252 (demais locais).
Sobre Pagamento
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Como deve ser feito o pagamento das parcelas do empréstimo?
O pagamento de seu empréstimo poderá ser realizado por meio de carnê (boletos) ou débito automático em conta bancária de sua titularidade*.
*Consulte bancos conveniados para débito em conta.
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Em quantas vezes pode ser feito o pagamento do Empréstimo?
O pagamento pode ser feito em no mínimo 03 vezes e no máximo em 24 vezes*
*Sujeito à análise cadastral, de crédito e demais condições do produto. Operação sujeita à incidência de IOF e demais tributos e/ou tarifas. O CET – Custo Efetivo Total – será apresentado previamente à contratação.
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Posso escolher a data de vencimento das parcelas? A data pode ser alterada depois?
Você pode escolher a data de vencimento das parcelas conforme as condições apresentadas no momento da simulação. Porém, a data escolhida não poderá ser alterada posteriormente à assinatura do contrato.
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Posso quitar meu empréstimo ou fazer pagamento antecipado das parcelas?
Sim. Para fazer o pagamento antecipado das parcelas, você pode acessar o “Minha Conta”, na parte superior direita do nosso site, ou entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.
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Preciso da segunda via do boleto para pagamento. O que faço?
Primeiro, você precisa verificar se não está cadastrado como Débito Direto Automático (DDA), pois com este cadastro você não recebe carnê.
Se não estiver cadastrado como DDA e mesmo assim não recebeu seu carnê, você pode imprimir a 2ª via do boleto acessando “Minha Conta”, na parte superior direita do nosso site e escolher a opção “Segunda Via” na área logada. Você também poderá solicitar a segunda via por meio da Central de Relacionamento.
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O pagamento das minhas parcelas está em atraso. O que eu faço?
Não se preocupe. Para obter o boleto atualizado você pode acessar o “Minha Conta” na parte superior do nosso site e escolher a opção “Parcelas em Atraso” na área logada. Você também poderá solicitá-lo por meio da Central de Relacionamento. O pagamento poderá ser realizado em qualquer agência bancária.
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Recebi uma carta de cobrança de uma parcela/boleto que já paguei. O que eu faço?
Neste caso, você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento para confirmar o pagamento da prestação.
Central de Relacionamento: 4004 4252 (grandes centros) ou 0800 721 4252 (demais locais).
Sobre minha conta
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Como faço para alterar meus dados cadastrais?
Caso seja necessário alterar qualquer dado cadastral, entre em contato conosco através da Central de Relacionamento: 4004 4252 (grandes centros) ou 0800 721 4252 (demais locais).
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Posso alterar meus dados bancários??
Após a finalização do processo de contratação do empréstimo, não será possível a alteração dos seus dados bancários.
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Esqueci a senha do “Minha Conta”. O que devo fazer?
Para criar uma nova senha de acesso, é só ir até o espaço “Minha Conta” no nosso site, digitar seu CPF cadastrado, clicar em “Esqueci minha senha” e realizar o procedimento indicado.
SAIBA MAIS SOBRE O EMPRÉSTIMO ONLINE LOSANGO
SOBRE CONTRATAÇÃO
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Como contratar um empréstimo online Losango?
Para contratar um empréstimo Losango, siga o passo a passo:
1. No site ou App Losango, clique em” Simule e Contrate” ou “Simular Empréstimo”;
2. Em seguida, preencha dados básicos para visualizar a simulação e após escolher as melhores condições, complete seu cadastro;
3. Depois da simulação, basta enviar a imagem do seu documento de identificação e selfie e assinar o contrato.
O prazo de resposta com o resultado da proposta é de até 2 dias úteis.
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Preenchi a proposta, mas o site Losango me sugeriu um novo valor para empréstimo. Por quê?
Quando você pede um empréstimo, a Losango analisa o seu CPF, perfil e comprometimento de renda para adequar sua proposta ao seu perfil de crédito.
Depois dessa análise, a Losango apresenta o valor máximo disponível para você.
Se você quiser, é possível simular um valor menor ou arredondado. Ao simular outro valor, você também pode escolher a data que preferir para o pagamento da primeira parcela.
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Qual o menor valor que posso pedir de empréstimo?
O valor mínimo de empréstimo que você pode solicitar na Losango é de R$ 500,00.
Vale dizer que não existe uma única regra para definir o valor que ficará disponível para você. Alguns fatores analisados são:
- Seu perfil de crédito;
- O comprometimento da sua renda;
- Características da operação ou do produto;
- Pendências financeiras em cadastros restritivos (se existirem);
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Qual o valor máximo que posso pedir de empréstimo?
O valor mais alto que você pode solicitar na Losango é de R$ 50 mil.
Vale dizer que não existe uma única regra para definir o valor que ficará disponível para você. Alguns fatores analisados são:
- Seu perfil de crédito;
- O comprometimento da sua renda;
- Características da operação ou do produto;
- Pendências financeiras em cadastros restritivos (se existirem);
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Em quantas parcelas posso simular o empréstimo Losango?
O empréstimo Losango pode ser feito em no mínimo 9 parcelas e no máximo 24 parcelas.
É importante saber que a contratação depende de análise cadastral, de crédito e demais condições. A operação também é sujeita à incidência de IOF e demais tributos e/ou tarifas.
Mas não se preocupe: o Custo Efetivo Total (CET) será apresentado antes da contratação.
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Posso escolher a data de vencimento das parcelas?
Sim! Você pode escolher a data de vencimento das parcelas de acordo com as opções disponíveis no momento da contratação.
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Como a taxa de juros do meu empréstimo é definida?
A taxa de juros do seu empréstimo é definida a partir da análise de risco da Losango e do seu perfil de crédito.
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Posso pedir um empréstimo Losango em nome de outra pessoa?
Não. A Losango não analisa dados de terceiros, por isso seu empréstimo precisa exclusivamente ser feito no seu nome.
Além disso, empréstimos em nome de outra pessoa podem ser caracterizados como fraude.
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Quais os documentos necessários para contratar o empréstimo Losango?
Para pedir e contratar o empréstimo Losango, você precisa dos seguintes documentos:
- Documento de identificação – pode ser seu RG ou CNH;
- Uma selfie.
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Preciso pagar algum valor antecipado para contratar o empréstimo Losango?
Não. A Losango não pede nenhum tipo de depósito antecipado para a liberação de valores de empréstimo.
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É seguro enviar documentos digitalmente para o Bradesco Financiamentos?
Sim! Sua segurança é e sempre será nossa prioridade. Além de uma equipe dedicada para a proteção dos seus dados, a Losango também tem diversos controles e procedimentos que garantem a segurança das suas informações.
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Recebi um SMS informando que constam pendencias em minhas documentações. O que fazer?
Depois de assinar a proposta de adesão, seu documento e selfies passam por uma análise para garantir a segurança da operação, evitando a contratação do empréstimo por possíveis fraudadores.
Caso o seu documento esteja vencido ou sua selfie de alguma forma não corresponda com o padrão de imagem (desfocada, cortada ou borrada), a Losango enviará um SMS solicitando um novo envio.
Para reenviar, é só acessar o site ou aplicativo da Losango, clicar em “Continuar Simulação” e informar o CPF, data de nascimento e o código enviado por SMS.
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Como recebo o dinheiro do meu empréstimo?
Para solicitar um empréstimo Losango, você precisa ter uma conta bancária, pois é nela que a Losango vai depositar o valor contratado.
Neste caso, basta abrir uma conta em qualquer banco de sua preferência e depois fazer o pedido de empréstimo.
Os tipos de conta válida para a contratação do empréstimo Losango são: conta corrente ou conta poupança, individual ou conta conjunta. Lembrando que essa conta deverá ser, exclusivamente, de titularidade do cliente. A Losango não aceita conta salário ou conta benefício.
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Não recebi o valor do meu empréstimo Losango. O que fazer?
Antes de tudo, é importante confirmar no extrato da sua conta se o valor realmente não foi depositado.
Depois disso, verifique se seus dados bancários foram preenchidos corretamente na proposta de adesão.
Após conferir esses pontos, caso o valor de seu empréstimo Losango não tenha sido creditado, entre em contato via chat disponível na área logada do site ou app Losango ou com a Central de Relacionamento Losango para entender o que pode ter acontecido.
Você também pode ligar para:
- 4004 4252 (grandes centros);
- 0800 721 4252 (demais locais);
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Recebo algum contrato depois de confirmar o meu pedido de empréstimo?
Após análise e confirmação da aprovação do empréstimo Losango, os documentos referentes à contratação ficarão disponíveis de forma digital no site ou app da Losango, dentro do espaço "Minha Conta".
Você também pode entrar em contato com a Central de Relacionamento Losango:
- 4004 4252 (grandes centros);
- 0800 721 4252 (demais locais);
SOBRE SOLICITAÇÃO DE EMPRÉSTIMO NÃO APROVADA
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Por que meu pedido de empréstimo foi recusado?
Suas informações pessoais e financeiras passam por um processo automático de análise, feito por sistemas de concessão de crédito.
Vários critérios são levados em consideração para a tomada de decisão de crédito, como:
- Perfil do cliente;
- Comprometimento de renda;
- Características da operação/produto;
- Pendências financeiras em cadastros restritivos (se existirem);
- Histórico de inadimplência, entre outros.
É importante destacar que não há uma regra única que defina a aprovação ou negativa de uma proposta.
Considerando esses dados, sua proposta não atingiu os critérios requisitados para o produto. Mas não se preocupe, você pode fazer uma nova solicitação em breve sem problema nenhum.
SOBRE PAGAMENTO
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Posso alterar a data de vencimento das minhas parcelas?
Não. Depois que o contrato for assinado, você não consegue mais alterar a data de vencimento das parcelas.
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Como pagar as parcelas do empréstimo Losango?
Você pode pagar seu empréstimo via boleto bancário ou débito automático em conta.
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Como faço para saber se o pagamento do empréstimo Losango está cadastrado como débito direto automático (DDA)?
No ambiente “Minha Conta”, é possível verificar a forma de pagamento escolhida no momento da aquisição na proposta de adesão assinada.
Se você não conseguir identificar se o pagamento está cadastrado como DDA, entre em contato com o banco onde você informou a conta corrente para débito direto automático (DDA) para confirmar esta informação.
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Posso quitar meu empréstimo Losango ou antecipar minhas parcelas?
Sim. Para fazer o pagamento antecipado das parcelas, basta acessar o site ou App Losango, clicar em “Minha Conta” e seguir o fluxo indicado.
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Preciso da segunda via do boleto para pagamento. O que faço?
Primeiro, você precisa verificar se não está cadastrado como DDA (débito direto automático), pois com este cadastro você não recebe boleto.
Se não estiver cadastrado como DDA e mesmo assim não recebeu seu boleto, você pode baixar a 2ª via do boleto acessando “Minha Conta”, na parte superior direita no site ou App da Losango. Depois, é só fazer seu login e entrar na área de emissão de Segunda Via.
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O pagamento das minhas parcelas está em atraso. Como regularizar?
Os boletos da Losango podem ser pagos em qualquer banco ou pela internet, mesmo após o vencimento.
Para acessar o boleto atualizado, entre no site ou App da Losango, clique em “Minha Conta” e depois em “Segunda Via”.
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Recebi uma carta de cobrança de um boleto que já paguei. O que faço?
Neste caso, você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento Losango para confirmar o pagamento da prestação.
Chat no site Losango
Central de Relacionamento Losango:
- 4004 4252 (grandes centros);
- 0800 721 4252 (demais locais);
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Como alterar meus dados bancários e de cadastro?
Caso seja necessário alterar qualquer dado bancário, de cadastro ou da sua proposta, entre em contato com a Losango através do chat no site ou Central de relacionamento para verificar a possibilidade de alteração.
SOBRE CANCELAMENTO
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Como cancelar meu empréstimo com a Losango?
Você pode solicitar o cancelamento do seu empréstimo Losango até 7 dias depois da liberação.
Para cancelar a solicitação de empréstimo Losango, você pode acessar o site ou App da Losango através do espaço “Minha Conta” ou entrar em contato com a Central de Relacionamento da Losango:
- 4004 4252 (grandes centros);
- 0800 721 4252 (demais locais);
SOBRE MINHA CONTA
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Como acesso o espaço “Minha Conta” no site da Losango?
Para o seu primeiro acesso ao espaço “Minha Conta”, é necessário criar o login no botão “Criar Minha Senha” disponível na página inicial do site ou no app Losango.
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Esqueci a senha do “Minha Conta”. Como recuperar?
Para solicitar a criação de uma nova senha de acesso, caso já tenha o empréstimo Losango contratado, é só ir até o espaço “Minha Conta” no site ou App da Losango, digitar seu CPF e clicar em “Esqueci minha senha”.
SOBRE ATENDIMENTO
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Quais os canais de atendimento da Losango?
A Losango disponibiliza no site atendimento via chat ou com a Central de Relacionamento pelos telefones:
- 4004 4252 (grandes centros);
- 0800 721 4252 (demais locais);
Dúvidas sobre Empréstimo via App Bradesco
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Como funciona o empréstimo via App Bradesco?
Se o seu perfil não for adequado para o empréstimo online do Bradesco e se enquadrar no da Losango, você será redirecionado para o nosso fluxo de contratação.
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Quais são as formas de pagamento disponíveis no empréstimo via App Bradesco?
Para esse tipo de empréstimo, somente é possível a opção de débito na sua conta Bradesco.
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Quais são as taxas para o empréstimo via App Bradesco?
As taxas variam para cada cliente, de acordo com seu perfil financeiro.
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Há limite de valor no empréstimo via App Bradesco e qual o número máximo de parcelas?
Sim, porém o valor ofertado varia de acordo com o cliente, podendo parcelar o pagamento em ate 36 vezes.
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Por onde consigo consultar meu contrato?
Os documentos referentes à contratação ficarão disponíveis de forma digital no nosso site ou APP, dentro do espaço "Minha Conta". Através dele é possível visualizar e baixar o seu contrato.
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Como cancelo minha proposta?
Para cancelar o EP Losango contratado via APP Bradesco, o cliente pode solicitar pelo ambiente minha conta ou pela central de atendimento, em até 7 dias após a liberação do valor do empréstimo.
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Posso alterar minha forma de pagamento?
Não, para esse tipo de empréstimo não é possível alterar a forma de pagamento e nem a conta bancária.
Atendimento
PRECISA DE UM EMPRÉSTIMO?
Com a Losango você pode tirar os planos do papel com parcelas que cabem no seu bolso.
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