Perguntas Frequentes

Tópicos Sugeridos

Empréstimo com taxa a partir de 3.99% a.m

Simule um empréstimo

Nosso simulador vai encontrar as melhores opções para o seu bolso. Tudo isso sem compromisso nenhum!

Simule e contrate já

SAIBA MAIS SOBRE O EMPRÉSTIMO PESSOAL LOSANGO

SOBRE CONTRATAÇÃO

  • É uma solução financeira indicada para quem precisa de dinheiro para cumprir uma meta, como reformar a casa ou fazer uma viagem. Você pode simular e/ou contratar o Empréstimo Pessoal Losango através do nosso Site, APP, Correspondentes Bancários e Plataformas de Negócio.

  • Não. Para solicitar um empréstimo, você precisa possuir uma conta bancária, pois é nela que você receberá o valor contratado.

    As contas válidas para contratação do empréstimo são: conta corrente ou conta poupança, sendo individual ou conjunta. Lembrando que essa conta deverá ser, obrigatoriamente, de titularidade do cliente. Não aceitamos Conta Salário, Conta de Pagamento ou Conta Benefício.

  • Não, o empréstimo pessoal deve ser exclusivamente no nome de quem solicita.

  • Após a confirmação do empréstimo, os documentos referentes à contratação ficarão disponíveis de forma digital no nosso Site ou APP, dentro do espaço “Minha Conta”.

    Se fizer a contratação do empréstimo em um dos nossos correspondentes, você já sai com a sua via do contrato em mãos.

    Você também pode solicitar esses documentos pela Central de Relacionamento do Bradesco Financiamentos para produtos Losango: 4004 4252 (grandes centros) ou 0800 721 4252 (demais locais).

Sobre Pagamento

  • O pagamento de seu empréstimo poderá ser realizado por meio de carnê (boletos) ou débito automático em conta bancária de sua titularidade*.

    *Consulte bancos conveniados para débito em conta.

  • O pagamento pode ser feito em no mínimo 03 vezes e no máximo em 24 vezes*

    *Sujeito à análise cadastral, de crédito e demais condições do produto. Operação sujeita à incidência de IOF e demais tributos e/ou tarifas. O CET – Custo Efetivo Total – será apresentado previamente à contratação.

  • Você pode escolher a data de vencimento das parcelas conforme as condições apresentadas no momento da simulação. Porém, a data escolhida não poderá ser alterada posteriormente à assinatura do contrato.

  • Sim. Para fazer o pagamento antecipado das parcelas, você pode acessar o “Minha Conta”, na parte superior direita do nosso site, ou entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.

  • Primeiro, você precisa verificar se não está cadastrado como Débito Direto Automático (DDA), pois com este cadastro você não recebe carnê.

    Se não estiver cadastrado como DDA e mesmo assim não recebeu seu carnê, você pode imprimir a 2ª via do boleto acessando “Minha Conta”, na parte superior direita do nosso site e escolher a opção “Segunda Via” na área logada. Você também poderá solicitar a segunda via por meio da Central de Relacionamento.

  • Não se preocupe. Para obter o boleto atualizado você pode acessar o “Minha Conta” na parte superior do nosso site e escolher a opção “Parcelas em Atraso” na área logada. Você também poderá solicitá-lo por meio da Central de Relacionamento. O pagamento poderá ser realizado em qualquer agência bancária.

  • Neste caso, você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento para confirmar o pagamento da prestação.

    Central de Relacionamento: 4004 4252 (grandes centros) ou 0800 721 4252 (demais locais).

Sobre minha conta

  • Caso seja necessário alterar qualquer dado cadastral, entre em contato conosco através da Central de Relacionamento: 4004 4252 (grandes centros) ou 0800 721 4252 (demais locais).

  • Após a finalização do processo de contratação do empréstimo, não será possível a alteração dos seus dados bancários.

  • Para criar uma nova senha de acesso, é só ir até o espaço “Minha Conta” no nosso site, digitar seu CPF cadastrado, clicar em “Esqueci minha senha” e realizar o procedimento indicado.

SAIBA MAIS SOBRE O EMPRÉSTIMO ONLINE LOSANGO

SOBRE CONTRATAÇÃO

  • Para contratar um empréstimo Losango, siga o passo a passo:

    1. No site ou App Losango, clique em” Simule e Contrate” ou “Simular Empréstimo”;

    2. Em seguida, preencha dados básicos para visualizar a simulação e após escolher as melhores condições, complete seu cadastro;

    3. Depois da simulação, basta enviar a imagem do seu documento de identificação e selfie e assinar o contrato.

    O prazo de resposta com o resultado da proposta é de até 2 dias úteis.

  • Quando você pede um empréstimo, a Losango analisa o seu CPF, perfil e comprometimento de renda para adequar sua proposta ao seu perfil de crédito.

    Depois dessa análise, a Losango apresenta o valor máximo disponível para você.

    Se você quiser, é possível simular um valor menor ou arredondado. Ao simular outro valor, você também pode escolher a data que preferir para o pagamento da primeira parcela.

  • O valor mínimo de empréstimo que você pode solicitar na Losango é de R$ 500,00.

    Vale dizer que não existe uma única regra para definir o valor que ficará disponível para você. Alguns fatores analisados são:

    - Seu perfil de crédito;

    - O comprometimento da sua renda;

    - Características da operação ou do produto;

    - Pendências financeiras em cadastros restritivos (se existirem);

  • O valor mais alto que você pode solicitar na Losango é de R$ 50 mil.

    Vale dizer que não existe uma única regra para definir o valor que ficará disponível para você. Alguns fatores analisados são:

    - Seu perfil de crédito;

    - O comprometimento da sua renda;

    - Características da operação ou do produto;

    - Pendências financeiras em cadastros restritivos (se existirem);

  • O empréstimo Losango pode ser feito em no mínimo 9 parcelas e no máximo 24 parcelas.

    É importante saber que a contratação depende de análise cadastral, de crédito e demais condições. A operação também é sujeita à incidência de IOF e demais tributos e/ou tarifas.

    Mas não se preocupe: o Custo Efetivo Total (CET) será apresentado antes da contratação.

  • Sim! Você pode escolher a data de vencimento das parcelas de acordo com as opções disponíveis no momento da contratação.

  • A taxa de juros do seu empréstimo é definida a partir da análise de risco da Losango e do seu perfil de crédito.

  • Não. A Losango não analisa dados de terceiros, por isso seu empréstimo precisa exclusivamente ser feito no seu nome.

    Além disso, empréstimos em nome de outra pessoa podem ser caracterizados como fraude.

  • Para pedir e contratar o empréstimo Losango, você precisa dos seguintes documentos:

    - Documento de identificação – pode ser seu RG ou CNH;

    - Uma selfie.

  • Não. A Losango não pede nenhum tipo de depósito antecipado para a liberação de valores de empréstimo.

  • Sim! Sua segurança é e sempre será nossa prioridade. Além de uma equipe dedicada para a proteção dos seus dados, a Losango também tem diversos controles e procedimentos que garantem a segurança das suas informações.

  • Depois de assinar a proposta de adesão, seu documento e selfies passam por uma análise para garantir a segurança da operação, evitando a contratação do empréstimo por possíveis fraudadores.

    Caso o seu documento esteja vencido ou sua selfie de alguma forma não corresponda com o padrão de imagem (desfocada, cortada ou borrada), a Losango enviará um SMS solicitando um novo envio.

    Para reenviar, é só acessar o site ou aplicativo da Losango, clicar em “Continuar Simulação” e informar o CPF, data de nascimento e o código enviado por SMS.

  • Para solicitar um empréstimo Losango, você precisa ter uma conta bancária, pois é nela que a Losango vai depositar o valor contratado.

    Neste caso, basta abrir uma conta em qualquer banco de sua preferência e depois fazer o pedido de empréstimo.

    Os tipos de conta válida para a contratação do empréstimo Losango são: conta corrente ou conta poupança, individual ou conta conjunta. Lembrando que essa conta deverá ser, exclusivamente, de titularidade do cliente. A Losango não aceita conta salário ou conta benefício.

  • Antes de tudo, é importante confirmar no extrato da sua conta se o valor realmente não foi depositado.

    Depois disso, verifique se seus dados bancários foram preenchidos corretamente na proposta de adesão.

    Após conferir esses pontos, caso o valor de seu empréstimo Losango não tenha sido creditado, entre em contato via chat disponível na área logada do site ou app Losango ou com a Central de Relacionamento Losango para entender o que pode ter acontecido.

    Você também pode ligar para:

    - 4004 4252 (grandes centros);

    - 0800 721 4252 (demais locais);

    - Deficientes auditivos

  • Após análise e confirmação da aprovação do empréstimo Losango, os documentos referentes à contratação ficarão disponíveis de forma digital no site ou app da Losango, dentro do espaço "Minha Conta".

    Você também pode entrar em contato com a Central de Relacionamento Losango:

    - 4004 4252 (grandes centros);

    - 0800 721 4252 (demais locais);

    - Deficientes auditivos

SOBRE SOLICITAÇÃO DE EMPRÉSTIMO NÃO APROVADA

  • Suas informações pessoais e financeiras passam por um processo automático de análise, feito por sistemas de concessão de crédito.

    Vários critérios são levados em consideração para a tomada de decisão de crédito, como:

    - Perfil do cliente;

    - Comprometimento de renda;

    - Características da operação/produto;

    - Pendências financeiras em cadastros restritivos (se existirem);

    - Histórico de inadimplência, entre outros.

    É importante destacar que não há uma regra única que defina a aprovação ou negativa de uma proposta.

    Considerando esses dados, sua proposta não atingiu os critérios requisitados para o produto. Mas não se preocupe, você pode fazer uma nova solicitação em breve sem problema nenhum.

SOBRE PAGAMENTO

  • Não. Depois que o contrato for assinado, você não consegue mais alterar a data de vencimento das parcelas.

  • Você pode pagar seu empréstimo via boleto bancário ou débito automático em conta.

  • No ambiente “Minha Conta”, é possível verificar a forma de pagamento escolhida no momento da aquisição na proposta de adesão assinada.

    Se você não conseguir identificar se o pagamento está cadastrado como DDA, entre em contato com o banco onde você informou a conta corrente para débito direto automático (DDA) para confirmar esta informação.

  • Sim. Para fazer o pagamento antecipado das parcelas, basta acessar o site ou App Losango, clicar em “Minha Conta” e seguir o fluxo indicado.

  • Primeiro, você precisa verificar se não está cadastrado como DDA (débito direto automático), pois com este cadastro você não recebe boleto.

    Se não estiver cadastrado como DDA e mesmo assim não recebeu seu boleto, você pode baixar a 2ª via do boleto acessando “Minha Conta”, na parte superior direita no site ou App da Losango. Depois, é só fazer seu login e entrar na área de emissão de Segunda Via.

  • Os boletos da Losango podem ser pagos em qualquer banco ou pela internet, mesmo após o vencimento.

    Para acessar o boleto atualizado, entre no site ou App da Losango, clique em “Minha Conta” e depois em “Segunda Via”.

  • Neste caso, você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento Losango para confirmar o pagamento da prestação.

    Chat no site Losango

    Central de Relacionamento Losango:

    - 4004 4252 (grandes centros);

    - 0800 721 4252 (demais locais);

    - Deficientes auditivos

  • Caso seja necessário alterar qualquer dado bancário, de cadastro ou da sua proposta, entre em contato com a Losango através do chat no site ou Central de relacionamento para verificar a possibilidade de alteração.

SOBRE CANCELAMENTO

  • Você pode solicitar o cancelamento do seu empréstimo Losango até 7 dias depois da liberação.

    Para cancelar a solicitação de empréstimo Losango, você pode acessar o site ou App da Losango através do espaço “Minha Conta” ou entrar em contato com a Central de Relacionamento da Losango:

    - 4004 4252 (grandes centros);

    - 0800 721 4252 (demais locais);

    - Deficientes auditivos

SOBRE MINHA CONTA

  • Para o seu primeiro acesso ao espaço “Minha Conta”, é necessário criar o login no botão “Criar Minha Senha” disponível na página inicial do site ou no app Losango.

  • Para solicitar a criação de uma nova senha de acesso, caso já tenha o empréstimo Losango contratado, é só ir até o espaço “Minha Conta” no site ou App da Losango, digitar seu CPF e clicar em “Esqueci minha senha”.

SOBRE ATENDIMENTO

  • A Losango disponibiliza no site atendimento via chat ou com a Central de Relacionamento pelos telefones:

    - 4004 4252 (grandes centros);

    - 0800 721 4252 (demais locais);

    - Deficientes auditivos

Dúvidas sobre Empréstimo via App Bradesco

  • Se o seu perfil não for adequado para o empréstimo online do Bradesco e se enquadrar no da Losango, você será redirecionado para o nosso fluxo de contratação.

  • Para esse tipo de empréstimo, somente é possível a opção de débito na sua conta Bradesco.

  • As taxas variam para cada cliente, de acordo com seu perfil financeiro.

  • Sim, porém o valor ofertado varia de acordo com o cliente, podendo parcelar o pagamento em ate 36 vezes.

  • Os documentos referentes à contratação ficarão disponíveis de forma digital no nosso site ou APP, dentro do espaço "Minha Conta". Através dele é possível visualizar e baixar o seu contrato.

  • Para cancelar o EP Losango contratado via APP Bradesco, o cliente pode solicitar pelo ambiente minha conta ou pela central de atendimento, em até 7 dias após a liberação do valor do empréstimo.

  • Não, para esse tipo de empréstimo não é possível alterar a forma de pagamento e nem a conta bancária.


Atendimento