Perguntas Frequentes

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SAIBA MAIS SOBRE O EMPRÉSTIMO PESSOAL LOSANGO
SOBRE CONTRATAÇÃO
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O que é o Empréstimo Pessoal Losango?
É uma solução financeira indicada para quem precisa de dinheiro para cumprir uma meta, como reformar a casa ou fazer uma viagem. Você pode simular e/ou contratar o Empréstimo Pessoal Losango através do nosso Site, APP, Correspondentes Bancários e Plataformas de Negócio.
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Não tenho conta em banco, posso solicitar um empréstimo?
Não. Para solicitar um empréstimo, você precisa possuir uma conta bancária, pois é nela que você receberá o valor contratado.
As contas válidas para contratação do empréstimo são: conta corrente ou conta poupança, sendo individual ou conjunta. Lembrando que essa conta deverá ser, obrigatoriamente, de titularidade do cliente. Não aceitamos Conta Salário, Conta de Pagamento ou Conta Benefício.
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Posso solicitar empréstimo em nome de outra pessoa?
Não, o empréstimo pessoal deve ser exclusivamente no nome de quem solicita.
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Após a confirmação do empréstimo, a minha via do contrato será disponibilizada?
Após a confirmação do empréstimo, os documentos referentes à contratação ficarão disponíveis de forma digital no nosso Site ou APP, dentro do espaço “Minha Conta”.
Se fizer a contratação do empréstimo em um dos nossos correspondentes, você já sai com a sua via do contrato em mãos.
Você também pode solicitar esses documentos pela Central de Relacionamento do Bradesco Financiamentos para produtos Losango: 4004 4252 (grandes centros) ou 0800 721 4252 (demais locais).
Sobre Pagamento
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Como deve ser feito o pagamento das parcelas do empréstimo?
O pagamento de seu empréstimo poderá ser realizado por meio de carnê (boletos) ou débito automático em conta bancária de sua titularidade*.
*Consulte bancos conveniados para débito em conta.
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Em quantas vezes pode ser feito o pagamento do Empréstimo?
O pagamento pode ser feito em no mínimo 03 vezes e no máximo em 36 vezes*
*Sujeito à análise cadastral, de crédito e demais condições do produto. Operação sujeita à incidência de IOF e demais tributos e/ou tarifas. O CET – Custo Efetivo Total – será apresentado previamente à contratação.
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Posso escolher a data de vencimento das parcelas? A data pode ser alterada depois?
Você pode escolher a data de vencimento das parcelas conforme as condições apresentadas no momento da simulação. Porém, a data escolhida não poderá ser alterada posteriormente à assinatura do contrato.
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Posso quitar meu empréstimo ou fazer pagamento antecipado das parcelas?
Sim. Para fazer o pagamento antecipado das parcelas, você pode acessar o “Minha Conta”, na parte superior direita do nosso site, ou entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.
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Preciso da segunda via do boleto para pagamento. O que faço?
Primeiro, você precisa verificar se não está cadastrado como Débito Direto Automático (DDA), pois com este cadastro você não recebe carnê.
Se não estiver cadastrado como DDA e mesmo assim não recebeu seu carnê, você pode imprimir a 2ª via do boleto acessando “Minha Conta”, na parte superior direita do nosso site e escolher a opção “Segunda Via” na área logada. Você também poderá solicitar a segunda via por meio da Central de Relacionamento.
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O pagamento das minhas parcelas está em atraso. O que eu faço?
Não se preocupe. Para obter o boleto atualizado você pode acessar o “Minha Conta” na parte superior do nosso site e escolher a opção “Parcelas em Atraso” na área logada. Você também poderá solicitá-lo por meio da Central de Relacionamento. O pagamento poderá ser realizado em qualquer agência bancária.
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Recebi uma carta de cobrança de uma parcela/boleto que já paguei. O que eu faço?
Neste caso, você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento para confirmar o pagamento da prestação.
Central de Relacionamento: 4004 4252 (grandes centros) ou 0800 721 4252 (demais locais).
Sobre minha conta
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Como faço para alterar meus dados cadastrais?
Caso seja necessário alterar qualquer dado cadastral, entre em contato conosco através da Central de Relacionamento: 4004 4252 (grandes centros) ou 0800 721 4252 (demais locais).
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Posso alterar meus dados bancários??
Após a finalização do processo de contratação do empréstimo, não será possível a alteração dos seus dados bancários.
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Esqueci a senha do “Minha Conta”. O que devo fazer?
Para criar uma nova senha de acesso, é só ir até o espaço “Minha Conta” no nosso site, digitar seu CPF cadastrado, clicar em “Esqueci minha senha” e realizar o procedimento indicado.
SAIBA MAIS SOBRE O EMPRÉSTIMO ONLINE LOSANGO
SOBRE CONTRATAÇÃO
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Como contratar um empréstimo online Losango?
Para contratar um empréstimo Losango, siga o passo a passo:
1. No site ou App Losango, clique em” Simule e Contrate” ou “Simular Empréstimo”;
2. Em seguida, preencha dados básicos para visualizar a simulação e após escolher as melhores condições, complete seu cadastro;
3. Depois da simulação, basta enviar a imagem do seu documento de identificação e selfie e assinar o contrato.
O prazo de resposta com o resultado da proposta é de até 2 dias úteis.
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Preenchi a proposta, mas o site Losango me sugeriu um novo valor para empréstimo. Por quê?
Quando você pede um empréstimo, a Losango analisa o seu CPF, perfil e comprometimento de renda para adequar sua proposta ao seu perfil de crédito.
Depois dessa análise, a Losango apresenta o valor máximo disponível para você.
Se você quiser, é possível simular um valor menor ou arredondado. Ao simular outro valor, você também pode escolher a data que preferir para o pagamento da primeira parcela.
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Qual o menor valor que posso pedir de empréstimo?
O valor mínimo de empréstimo que você pode solicitar na Losango é de R$ 500,00.
Vale dizer que não existe uma única regra para definir o valor que ficará disponível para você. Alguns fatores analisados são:
- Seu perfil de crédito;
- O comprometimento da sua renda;
- Características da operação ou do produto;
- Pendências financeiras em cadastros restritivos (se existirem);
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Qual o valor máximo que posso pedir de empréstimo?
O valor mais alto que você pode solicitar na Losango é de R$ 50 mil.
Vale dizer que não existe uma única regra para definir o valor que ficará disponível para você. Alguns fatores analisados são:
- Seu perfil de crédito;
- O comprometimento da sua renda;
- Características da operação ou do produto;
- Pendências financeiras em cadastros restritivos (se existirem);
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Em quantas parcelas posso simular o empréstimo Losango?
O empréstimo Losango pode ser feito em no mínimo 9 parcelas e no máximo 36 parcelas.
É importante saber que a contratação depende de análise cadastral, de crédito e demais condições. A operação também é sujeita à incidência de IOF e demais tributos e/ou tarifas.
Mas não se preocupe: o Custo Efetivo Total (CET) será apresentado antes da contratação.
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Posso escolher a data de vencimento das parcelas?
Sim! Você pode escolher a data de vencimento das parcelas de acordo com as opções disponíveis no momento da contratação.
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Como a taxa de juros do meu empréstimo é definida?
A taxa de juros do seu empréstimo é definida a partir da análise de risco da Losango e do seu perfil de crédito.
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Posso pedir um empréstimo Losango em nome de outra pessoa?
Não. A Losango não analisa dados de terceiros, por isso seu empréstimo precisa exclusivamente ser feito no seu nome.
Além disso, empréstimos em nome de outra pessoa podem ser caracterizados como fraude.
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Quais os documentos necessários para contratar o empréstimo Losango?
Para pedir e contratar o empréstimo Losango, você precisa dos seguintes documentos:
- Documento de identificação – pode ser seu RG ou CNH;
- Uma selfie.
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Preciso pagar algum valor antecipado para contratar o empréstimo Losango?
Não. A Losango não pede nenhum tipo de depósito antecipado para a liberação de valores de empréstimo.
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É seguro enviar documentos digitalmente para o Bradesco Financiamentos?
Sim! Sua segurança é e sempre será nossa prioridade. Além de uma equipe dedicada para a proteção dos seus dados, a Losango também tem diversos controles e procedimentos que garantem a segurança das suas informações.
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Recebi um SMS informando que constam pendencias em minhas documentações. O que fazer?
Depois de assinar a proposta de adesão, seu documento e selfies passam por uma análise para garantir a segurança da operação, evitando a contratação do empréstimo por possíveis fraudadores.
Caso o seu documento esteja vencido ou sua selfie de alguma forma não corresponda com o padrão de imagem (desfocada, cortada ou borrada), a Losango enviará um SMS solicitando um novo envio.
Para reenviar, é só acessar o site ou aplicativo da Losango, clicar em “Continuar Simulação” e informar o CPF, data de nascimento e o código enviado por SMS.
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Como recebo o dinheiro do meu empréstimo?
Para solicitar um empréstimo Losango, você precisa ter uma conta bancária, pois é nela que a Losango vai depositar o valor contratado.
Neste caso, basta abrir uma conta em qualquer banco de sua preferência e depois fazer o pedido de empréstimo.
Os tipos de conta válida para a contratação do empréstimo Losango são: conta corrente ou conta poupança, individual ou conta conjunta. Lembrando que essa conta deverá ser, exclusivamente, de titularidade do cliente. A Losango não aceita conta salário ou conta benefício.
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Não recebi o valor do meu empréstimo Losango. O que fazer?
Antes de tudo, é importante confirmar no extrato da sua conta se o valor realmente não foi depositado.
Depois disso, verifique se seus dados bancários foram preenchidos corretamente na proposta de adesão.
Após conferir esses pontos, caso o valor de seu empréstimo Losango não tenha sido creditado, entre em contato via chat disponível na área logada do site ou app Losango ou com a Central de Relacionamento Losango para entender o que pode ter acontecido.
Você também pode ligar para:
- 4004 4252 (grandes centros);
- 0800 721 4252 (demais locais);
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Recebo algum contrato depois de confirmar o meu pedido de empréstimo?
Após análise e confirmação da aprovação do empréstimo Losango, os documentos referentes à contratação ficarão disponíveis de forma digital no site ou app da Losango, dentro do espaço "Minha Conta".
Você também pode entrar em contato com a Central de Relacionamento Losango:
- 4004 4252 (grandes centros);
- 0800 721 4252 (demais locais);
SOBRE SOLICITAÇÃO DE EMPRÉSTIMO NÃO APROVADA
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Por que meu pedido de empréstimo foi recusado?
Suas informações pessoais e financeiras passam por um processo automático de análise, feito por sistemas de concessão de crédito.
Vários critérios são levados em consideração para a tomada de decisão de crédito, como:
- Perfil do cliente;
- Comprometimento de renda;
- Características da operação/produto;
- Pendências financeiras em cadastros restritivos (se existirem);
- Histórico de inadimplência, entre outros.
É importante destacar que não há uma regra única que defina a aprovação ou negativa de uma proposta.
Considerando esses dados, sua proposta não atingiu os critérios requisitados para o produto. Mas não se preocupe, você pode fazer uma nova solicitação em breve sem problema nenhum.
SOBRE PAGAMENTO
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Posso alterar a data de vencimento das minhas parcelas?
Não. Depois que o contrato for assinado, você não consegue mais alterar a data de vencimento das parcelas.
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Como pagar as parcelas do empréstimo Losango?
Você pode pagar seu empréstimo via boleto bancário ou débito automático em conta.
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Como faço para saber se o pagamento do empréstimo Losango está cadastrado como débito direto automático (DDA)?
No ambiente “Minha Conta”, é possível verificar a forma de pagamento escolhida no momento da aquisição na proposta de adesão assinada.
Se você não conseguir identificar se o pagamento está cadastrado como DDA, entre em contato com o banco onde você informou a conta corrente para débito direto automático (DDA) para confirmar esta informação.
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Posso quitar meu empréstimo Losango ou antecipar minhas parcelas?
Sim. Para fazer o pagamento antecipado das parcelas, basta acessar o site ou App Losango, clicar em “Minha Conta” e seguir o fluxo indicado.
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Preciso da segunda via do boleto para pagamento. O que faço?
Primeiro, você precisa verificar se não está cadastrado como DDA (débito direto automático), pois com este cadastro você não recebe boleto.
Se não estiver cadastrado como DDA e mesmo assim não recebeu seu boleto, você pode baixar a 2ª via do boleto acessando “Minha Conta”, na parte superior direita no site ou App da Losango. Depois, é só fazer seu login e entrar na área de emissão de Segunda Via.
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O pagamento das minhas parcelas está em atraso. Como regularizar?
Os boletos da Losango podem ser pagos em qualquer banco ou pela internet, mesmo após o vencimento.
Para acessar o boleto atualizado, entre no site ou App da Losango, clique em “Minha Conta” e depois em “Segunda Via”.
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Recebi uma carta de cobrança de um boleto que já paguei. O que faço?
Neste caso, você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento Losango para confirmar o pagamento da prestação.
Chat no site Losango
Central de Relacionamento Losango:
- 4004 4252 (grandes centros);
- 0800 721 4252 (demais locais);
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Como alterar meus dados bancários e de cadastro?
Caso seja necessário alterar qualquer dado bancário, de cadastro ou da sua proposta, entre em contato com a Losango através do chat no site ou Central de relacionamento para verificar a possibilidade de alteração.
SOBRE CANCELAMENTO
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Como cancelar meu empréstimo com a Losango?
Você pode solicitar o cancelamento do seu empréstimo Losango até 7 dias depois da liberação.
Para cancelar a solicitação de empréstimo Losango, você pode acessar o site ou App da Losango através do espaço “Minha Conta” ou entrar em contato com a Central de Relacionamento da Losango:
- 4004 4252 (grandes centros);
- 0800 721 4252 (demais locais);
SOBRE MINHA CONTA
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Como acesso o espaço “Minha Conta” no site da Losango?
Para o seu primeiro acesso ao espaço “Minha Conta”, é necessário criar o login no botão “Criar Minha Senha” disponível na página inicial do site ou no app Losango.
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Esqueci a senha do “Minha Conta”. Como recuperar?
Para solicitar a criação de uma nova senha de acesso, caso já tenha o empréstimo Losango contratado, é só ir até o espaço “Minha Conta” no site ou App da Losango, digitar seu CPF e clicar em “Esqueci minha senha”.
SOBRE ATENDIMENTO
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Quais os canais de atendimento da Losango?
A Losango disponibiliza no site atendimento via chat ou com a Central de Relacionamento pelos telefones:
- 4004 4252 (grandes centros);
- 0800 721 4252 (demais locais);
Dúvidas sobre Empréstimo via App Bradesco
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Como funciona o empréstimo via App Bradesco?
Se o seu perfil não for adequado para o empréstimo online do Bradesco e se enquadrar no da Losango, você será redirecionado para o nosso fluxo de contratação.
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Quais são as formas de pagamento disponíveis no empréstimo via App Bradesco?
Para esse tipo de empréstimo, somente é possível a opção de débito na sua conta Bradesco.
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Quais são as taxas para o empréstimo via App Bradesco?
As taxas variam para cada cliente, de acordo com seu perfil financeiro.
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Há limite de valor no empréstimo via App Bradesco e qual o número máximo de parcelas?
Sim, porém o valor ofertado varia de acordo com o cliente, podendo parcelar o pagamento em ate 36 vezes.
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Por onde consigo consultar meu contrato?
Os documentos referentes à contratação ficarão disponíveis de forma digital no nosso site ou APP, dentro do espaço "Minha Conta". Através dele é possível visualizar e baixar o seu contrato.
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Como cancelo minha proposta?
Para cancelar o EP Losango contratado via APP Bradesco, o cliente pode solicitar pelo ambiente minha conta ou pela central de atendimento, em até 7 dias após a liberação do valor do empréstimo.
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Posso alterar minha forma de pagamento?
Não, para esse tipo de empréstimo não é possível alterar a forma de pagamento e nem a conta bancária.
Atendimento
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