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Principais dúvidas sobre Empréstimos

  • Para solicitar um Empréstimo Pessoal, você precisa de sua carteira de identidade, CPF, comprovantes de renda¹ e de residência.

    ¹Documentos aceitos para comprovação de renda:

    Autônomos: declaração do imposto de renda e/ou contrato de prestação de serviços junto com a declaração da fonte pagadora ou Recibo de Pagamento de Autônomo (RPA) junto com DARF referente ao pagamento dos impostos incidentes sobre os rendimentos nos últimos 6 meses. Assalariados: Contracheque/ holerite ou Carteira Profissional (CTPS). Caso o cliente apresente no seu contracheque/ holerite rubricas variáveis (comissões, horas extras...) deve ser considerado o contracheque/ holerite dos últimos três meses. Aposentados e pensionistas: Contracheque/ holerite ou carnê de benefícios, caso tenha o número do benefício. Profissionais liberais: Declaração do imposto de renda completa.

    Observação 1: Não serão aceitos documentos de experiência de crédito (carnês, faturas de cartão de crédito e etc.) como comprovante de renda.

    Observação2: Quanto a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física, será aceita a declaração referente ao último exercício vigente desde que contenha todas as páginas da declaração, incluindo o protocolo de entrega para a Receita Federal constante no carimbo eletrônico do Recibo de Entrega emitido pela Serpro.

  • Você pode fazer o pagamento em até 36 vezes* iguais no cheque ou em até 18 vezes iguais no carnê (boleto bancário).

    *Sujeito à análise cadastral, de crédito e demais condições do produto. Operação sujeita à incidência de IOF e demais tributos e/ou tarifas. O CET - Custo Efetivo Total - será apresentado previamente a contratação.

  • Sim, é você quem escolhe a data de vencimento, o prazo de pagamento e o valor da parcela de acordo com as opções disponíveis na hora da contratação. É importante lembrar que depois que o contrato for assinado, você não poderá mais alterar data de vencimento da prestação.

  • Você pode receber seu Empréstimo Pessoal por meio de DOC/TED, cheque administrativo ou Ordem de Pagamento.

  • Primeiro, você precisa ter certeza que não está cadastrado como Débito Direto Automático (DDA) pois com este cadastro você não recebe carnê. Se você não estiver cadastrado como DDA e mesmo assim não recebeu seu carnê, entre em contato com a Central de Relacionamento Losango. Você também pode Solicitar a 2ª Via do Carnê em nosso site.

    Central de Relacionamento Losango: 4004 4252 (Grandes centros) ou 0800 721 4252 (Demais locais).

  • Para saber se o seu cadastro está como DDA você precisa entrar em contato com o banco onde você tem conta corrente e solicitar esta informação.

  • Se você não estiver com seu carnê em mãos, você pode imprimir o boleto referente ao pagamento em nosso site ou entrar em contato com a Central de Relacionamento Losango e pedir o código de barras para pagamento e o valor a ser pago. Para imprimir o boleto, acesse a 2ª Via de Carnê.

    Central de Relacionamento Losango: 4004 4252 (Grandes centros) ou 0800 721 4252 (Demais locais).

  • Sim. Para fazer o pagamento antecipado das parcelas você pode acessar o minha conta ou ir até uma de nossas filiais.

  • Se você recebeu uma carta de cobrança mas já fez o pagamento da parcela cobrada, entre em contato com a Central de Relacionamento Losango para confirmar o pagamento da prestação. Você também pode ir até uma de nossas filiais. Encontre aqui a Losango mais perto de você.

    Central de Relacionamento Losango: 4004 4252 (Grandes centros) ou 0800 721 4252 (Demais locais).

  • Para regularizar o pagamento de suas parcelas, entre em contado com a Central de Relacionamento Losango e descubra como você pode fazer a regularização.

    Central de Relacionamento Losango: 4004 4252 (Grandes centros) ou 0800 721 4252 (Demais locais).


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