Empréstimo com contratação online

Empréstimo com contratação online



Perguntas Frequentes

Tópicos Sugeridos

Empréstimo com taxa a partir de 3.99% a.m

Simule e encontre o crédito ideal

É só responder algumas perguntas e o nosso simulador vai encontrar as melhores opções para o seu bolso.

Simule e contrate já

Dúvidas gerais sobre Empréstimo

Como funciona o Empréstimo Losango

  • É uma solução financeira indicada para quem precisa de dinheiro para cumprir uma meta, como reformar a casa ou fazer uma viagem. Você pode simular e/ou contratar o Empréstimo Pessoal Losango através do nosso site, APP ou filiais.

  • Para solicitar um Empréstimo Online, você precisa possuir uma conta bancária, pois é nela que você receberá o valor contratado.

    Neste caso, basta abrir uma em qualquer banco de sua preferência e depois realizar a solicitação.

    Os tipos de conta válida para a contratação do Empréstimo Online são: Conta Corrente ou Conta Poupança, individual ou Conta conjunta. Lembrando que essa conta deverá ser, exclusivamente, de titularidade do cliente. Não aceitamos conta salário ou conta benefício.

    Para solicitar o Empréstimo através de nossas filiais não é necessário possuir conta bancária, visto que há outras opções para recebimento do valor contratado.

  • Não, o Empréstimo Pessoal deve ser exclusivamente no nome de quem solicita e, assim, nós não analisamos dados de terceiros. Além disso, empréstimos em nome de outras pessoas podem ser caracterizados como fraude.

  • Não, nós não solicitamos nenhum tipo de depósito adiantado.

  • Após análise e confirmação do empréstimo, os documentos referentes à contratação ficarão disponíveis de forma digital no nosso site ou APP, dentro do espaço "Minha Conta". Se fizer a contratação do Empréstimo em uma de nossas filiais, você já sai com o contrato em mãos.

    Você também pode solicitar esses documentos pela Central de Relacionamento Losango: 4004 4252 (grandes centros) ou 0800 721 4252 (demais locais).

  • Sim, você pode solicitar a contratação de um novo empréstimo, mas a aprovação depende de uma margem de comprometimento de renda, ou seja: ter um contrato ativo com a gente não te impede de ter outro, desde que sua renda comporte o valor das duas parcelas.

Sobre Pagamento

  • O Empréstimo Online disponibiliza apenas o boleto como forma de pagamento. Contratando o Empréstimo de forma presencial em nossas filiais, o pagamento das parcelas do empréstimo pode ser feito em cheque pré-datado, boleto bancário (carnê) ou débito automático em conta.

  • O pagamento pode ser feito em até 36 vezes*.

    *Sujeito à análise cadastral, de crédito e demais condições do produto. Operação sujeita à incidência de IOF e demais tributos e/ou tarifas. O CET - Custo Efetivo Total - será apresentado previamente a contratação.

  • Sim, você pode escolher a data de vencimento, (respeitando sempre o período de 30 a 60 dias após a data simulação do Empréstimo), o prazo de pagamento em até 4 meses e o valor da parcela, de acordo com as opções disponíveis na hora da contratação. Porém, depois que o contrato for assinado, você não poderá mais alterar esta data.

  • Para saber se o seu cadastro está como DDA, você precisa entrar em contato com o banco onde você tem conta corrente e solicitar esta informação.

  • Sim. Para fazer o pagamento antecipado das parcelas, você pode acessar o "Minha Conta", na parte superior direita do nosso site.

  • Primeiro, você precisa verificar se não está cadastrado como Débito Direto Automático (DDA), pois com este cadastro você não recebe carnê.

    Se não estiver cadastrado como DDA e mesmo assim não recebeu seu carnê, você pode imprimir a 2ª via do boleto acessando "Minha Conta", na parte superior direita do nosso site. Depois, é só fazer seu login e entrar na área de emissão de “Segunda Via”.

  • Não se preocupe. Para fazer o pagamento das parcelas, você pode acessar o "Minha Conta", na parte superior direita do nosso site.

  • Neste caso, você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento Losango para confirmar o pagamento da prestação. Você também pode ir até uma de nossas filiais. Encontre aqui a Losango mais perto de você.

    Central de Relacionamento Losango: 4004 4252 (grandes centros) ou 0800 721 4252 (demais locais).

  • Os boletos da Losango podem ser pagos em qualquer banco, mesmo após o vencimento. E também, você pode atualizar esse documento acessando em nosso site o espaço “Minha Conta” e depois “Segunda Via”.

Sobre minha conta

  • Caso seja necessário alterar qualquer dado da sua proposta, entre em contato conosco através do Chat no nosso site.

  • Tudo bem, acontece! Para pedir a criação de uma nova senha de acesso, é só ir até o espaço “Minha conta” no nosso site, digitar seu CPF ou e-mail cadastrado e clicar em “esqueci minha senha”. Caso tenha criado a senha durante a jornada do Empréstimo Pessoal Online, você pode clicar em “simular” em nosso site como se fosse simular um o novo “Empréstimo” e na tela de “login” clicar em “esqueci senha”.

Dúvidas sobre Empréstimo Online

Contratação de Empréstimo Online

  • Na Losango, você pode simular e contratar um empréstimo diretamente pelo nosso site ou APP Losango. Para saber mais sobre o Empréstimo Online, clique aqui.

  • Para solicitar o Empréstimo Pessoal, você só precisa de alguns documentos:

    • Documentos de identidade: RG ou CNH e uma selfie com esse documento de identificação (basta tirar uma foto sua segurando e mostrando o documento com o lado da foto para a câmera, para provar que é você mesmo);
    • Comprovante de residência: de preferência, uma conta de consumo emitida até 60 dias atrás.
  • Depois de preencher a proposta, você verá uma tela para enviar seus documentos digitalmente. Para isso, você pode escanear ou tirar uma foto dos documentos e transformá-los em arquivos digitais. Esses arquivos deverão ter tamanho máximo de 5MB e estar em boa resolução, em um dos seguintes formatos: PDF, JPEG, PNG ou TIFF.

  • Não precisa se preocupar, sua segurança é e sempre será nossa prioridade. Além de uma equipe dedicada para a proteção dos seus dados, temos diversos controles e procedimentos que garantem a segurança das suas informações em nosso site.

  • O valor máximo é de R$ 50 mil, mas os valores ofertados dependerão da análise do seu perfil de crédito e documentos. Por isso, cada pessoa tem acesso a um crédito diferente.

  • Se você fizer o empréstimo pelo nosso site ou APP, o depósito é realizado em sua conta corrente, de maneira prática e rápida.

  • Com a gente, você sempre vai receber a melhor oferta para o seu empréstimo. A taxa de juros será decidida de acordo com o seu perfil de crédito.

  • Nós da Losango temos sempre a melhor oferta para nossos clientes. Se você recebeu uma oferta diferente da qual você solicitou, é porque analisamos seu CPF, perfil e comportamento de crédito no mercado e adequamos sua proposta de acordo com seu perfil de crédito. Quando a Losango te sugere um outro valor, significa que esse é o valor máximo disponível para você. Caso você decida, pode optar por simular um valor inferior ou arredondado, caso seu valor máximo seja quebrado. Ao simular um outro valor, você pode também escolher uma outra data para o primeiro pagamento.

Problemas relacionados a contratação online

  • Suas informações pessoais, profissionais e financeiras passam por um processo automático de análise, feito por sistemas de concessão de crédito.

    Vários critérios são levados em consideração para a tomada de decisão de crédito, como: perfil do cliente, comprometimento de renda, características da operação/produto, pendências financeiras em cadastros restritivos (se existirem), histórico de inadimplência, entre outros. É importante destacar que não há uma regra única que defina a aprovação ou negativa de uma proposta.

    Considerando esses dados, infelizmente sua proposta não atingiu os critérios requisitados para o produto. Mas não se preocupe, pode fazer uma nova solicitação sem problema nenhum.

  • Antes de tudo, é importante confirmar no extrato da sua conta se o valor realmente não foi creditado. Depois disso, verifique se seus dados bancários foram preenchidos corretamente no documento de adesão.

    Após verificar essas questões, caso o valor de seu empréstimo não tenha sido creditado, entre em contato através de nosso Chat ou nossa Central de Relacionamento Losango para verificar o que pode ter acontecido. Ligue para 4004 4252 (grandes centros) ou 0800 721 4252 (demais locais).

Cancelamento

  • Você pode solicitar o cancelamento do Empréstimo Online pelo Chat do site ou APP ou acessar o espaço "Minha Conta", clicar em "Empréstimo Pessoal", depois em "Cancelar Proposta", preencher o formulário, enviar a sua solicitação de cancelamento e aguardar o retorno da Losango via SMS.

Dúvidas sobre Empréstimo na Filial

Contratação de Empréstimo na Filial

  • Para contratar um Empréstimo Pessoal, basta ir até qualquer filial da Losango com os documentos necessários. Clique aqui e encontre a mais próxima de você.

  • Para solicitar um Empréstimo Pessoal, você precisa comparecer em uma de nossas filiais portando: documento de identificação (RG, CNH ou Carteira da OAB/CRM/CREA/RNE) e CPF originais, bem como um comprovante de residência.

  • Os valores ofertados dependem da análise do seu perfil de crédito e documentos. Por isso, cada pessoa tem acesso a um crédito diferente.

  • Se você fizer o empréstimo em nossas filiais poderá optar por receber seu dinheiro por meio de transferência DOC/TED em conta corrente ou poupança de própria titularidade, cheque administrativo ou Ordem de Pagamento.

  • Com a gente, você sempre vai receber a melhor oferta para o seu empréstimo. A taxa de juros será decidida de acordo com o seu perfil de crédito.

Problemas relacionados a contratação na filial

  • Suas informações pessoais, profissionais e financeiras passam por um processo automático de análise, feito por sistemas de concessão de crédito.

    Vários critérios são levados em consideração para a tomada de decisão de crédito, como: perfil do cliente, comprometimento de renda, características da operação/produto, pendências financeiras em cadastros restritivos (se existirem), histórico de inadimplência, entre outros. É importante destacar que não há uma regra única que defina a aprovação ou negativa de uma proposta.

    Considerando esses dados, infelizmente sua proposta não atingiu os critérios requisitados para o produto. Mas não se preocupe, pode fazer uma nova solicitação sem problema nenhum.

  • Antes de tudo, é importante confirmar no extrato da sua conta se o valor realmente não foi creditado. Depois disso, verifique se seus dados bancários foram preenchidos corretamente no documento de adesão.

    Após verificar essas questões, caso o valor de seu empréstimo não tenha sido creditado, entre em contato com nossa Central de Relacionamento Losango para verificar o que pode ter acontecido. Ligue para 4004 4252 (grandes centros), 0800 721 4252 (demais locais) ou 0800 722 4004 (deficientes auditivos).

Cancelamento

  • Para cancelar a solicitação de empréstimo realizado na filial, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento Losango: 4004 4252 (grandes centros), 0800 721 4252 (demais locais) ou 0800 722 4004 (deficientes auditivos).


Atendimento