Empréstimo pessoal com contratação online

Empréstimo pessoal com contratação online



Perguntas Frequentes

Tópicos Sugeridos

Empréstimo com taxa a partir de 3.99% a.m

Simule e encontre o crédito ideal

É só responder algumas perguntas e o nosso simulador vai encontrar as melhores opções para o seu bolso.

Principais dúvidas sobre Empréstimos

  • Para solicitar um Empréstimo Pessoal, você precisa precisa comparecer em uma de nossas filiais com sua carteira de identidade, CPF, comprovantes de renda¹ e de residência.

    Documentos aceitos para comprovação de renda:

    Autônomos: declaração do imposto de renda e/ou contrato de prestação de serviços junto com a declaração da fonte pagadora ou Recibo de Pagamento de Autônomo (RPA), junto com DARF referente ao pagamento dos impostos incidentes sobre os rendimentos nos últimos 6 meses.

    Assalariados: contracheque/ holerite ou Carteira Profissional (CTPS). Caso você apresente no seu contracheque/ holerite rubricas variáveis (comissões, horas extras...) deve ser considerado o contracheque/ holerite dos últimos três meses.

    Aposentados e pensionistas: contracheque/ holerite ou carnê de benefícios, caso tenha o número do benefício.

    Profissionais liberais: declaração do imposto de renda completa.

    Observação 1: não serão aceitos documentos de experiência de crédito (carnês, faturas de cartão de crédito e etc.) como comprovante de renda.

    Observação 2: quanto à Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física, será aceita a declaração referente ao último exercício vigente desde que contenha todas as páginas da declaração, incluindo o protocolo de entrega para a Receita Federal constante no carimbo eletrônico do Recibo de Entrega emitido pela Serpro.

  • Os valores ofertados dependem da análise do seu perfil de crédito e documentos. Por isso, cada pessoa tem acesso a um crédito diferente.

  • Se você fez a solicitação de Empréstimo Pessoal em uma de nossas filiais, é possível escolher a data de vencimento que preferir. Mas depois que o contrato for assinado, você não poderá mais alterar a data de vencimento, tudo bem? Já no Empréstimo Online pelo site, não é possível escolher a data de vencimento nesse primeiro momento.

  • Com a gente, você sempre vai receber a melhor oferta para o seu empréstimo. A taxa de juros será decidida de acordo com o seu perfil de crédito.

  • Primeiro, você precisa ter certeza que não está cadastrado como Débito Direto Automático (DDA), pois com este cadastro você não recebe carnê. Se não estiver cadastrado como DDA e mesmo assim não recebeu seu carnê, você pode imprimir a 2ª Via do boleto acessando "Minha Conta" na parte superior direita do nosso site.

  • Para saber se o seu cadastro está como DDA, você precisa entrar em contato com o banco onde você tem conta-corrente e solicitar esta informação, ok?

  • Se você fizer em nossas filiais, vai poder receber seu Empréstimo Pessoal por meio de DOC/TED, cheque administrativo ou Ordem de Pagamento. Já no Empréstimo Online pelo site, o depósito é feito em sua conta-corrente. Prático, não?

  • Agradecemos o seu interesse em realizar seus sonhos com a gente! É possível contratar o Empréstimo Pessoal Losango de duas maneiras.

    Você pode simular e contratar um Empréstimo Online pelo nosso site. Para saber mais sobre o empréstimo online, clique aqui.

    Você também pode solicitar um Empréstimo Pessoal em qualquer filial da Losango. Encontre a mais próxima, clicando aqui.

  • Antes de tudo, é importante confirmar no extrato da sua conta se o valor realmente não foi creditado. Depois disso, verifique se seus dados bancários foram preenchidos corretamente no documento de adesão. Depois de verificar essas questões, caso o valor de seu empréstimo não tenha sido creditado, entre em contato com nossa Central de Relacionamento Losango para verificar o que pode ter acontecido. Ligue para 4004 4252 (grandes centros) ou 0800 721 4252 (demais locais).

  • Você pode fazer o pagamento em até 36 vezes* iguais no cheque ou em até 18 vezes iguais no (boleto bancário).

    *Sujeito à análise cadastral, de crédito e demais condições do produto. Operação sujeita à incidência de IOF e demais tributos e/ou tarifas. O CET - Custo Efetivo Total - será apresentado previamente a contratação.

  • Sim. Para fazer o pagamento antecipado das parcelas você pode acessar o "Minha Conta" na parte superior direita do nosso site.

  • Se você recebeu uma carta de cobrança, mas já fez o pagamento da parcela cobrada, entre em contato com a Central de Relacionamento Losango: 4004 4252 (grandes centros) ou 0800 721 4252 (demais locais) para confirmar o pagamento da prestação. Você também pode ir até uma de nossas filiais. Encontre aqui a Losango mais perto de você.

  • Para fazer o pagamento das parcelas, você pode acessar o "Minha Conta" na parte superior direita do nosso site.

  • Não, nós não solicitamos nenhum tipo de depósito adiantado.

  • Para cancelar a solicitação de empréstimo, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento Losango: 4004 4252 (grandes centros) ou 0800 721 4252 (demais locais).

  • Sim, você pode solicitar a contratação de um novo empréstimo, mas a aprovação depende de uma margem de comprometimento de renda, ou seja: ter um contrato ativo com a gente não te impede de ter outro, desde que sua renda comporte o valor das duas parcelas.

  • Após análise e confirmação do empréstimo, os documentos referentes à contratação ficarão disponíveis de forma digital no nosso site, dentro do espaço "Minha Conta". Se fizer a contratação do Empréstimo em uma de nossas filiais, você já sai com o contrato em mãos. Você também pode solicitar esses documentos pela Central de Relacionamento Losango: 4004 4252 (grandes centros) ou 0800 721 4252 (demais locais).


Atendimento