Empréstimo com contratação online

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PRORROGUE O VENCIMENTO DO SEU BOLETO

PRORROGAÇÃO DE PRAZO DE PAGAMENTO – SOLICITE AQUI : )

Olá, tudo bem?

Diante das dificuldades que estamos enfrentando por causa da pandemia do COVID-19, a Losango decidiu te dar uma forcinha: agora, você pode ter até 4 meses para realizar o pagamento dos seus boletos.

VEJA COMO É FÁCIL:

Quer solicitar? Preencha seus dados e, antes de enviar, não esqueça de ler as regras gerais, no fim da página.

Você pode encontrar esse número no seu boleto.
Quantos dias você precisa para voltar a pagar suas próximas parcelas.
Você pode manter o mesmo número de parcelas ou estender o prazo, selecionando uma das opções disponíveis. Dica: ao estender o prazo incluindo parcelas adicionais, o valor de cada parcela será menor.

REGRAS GERAIS

  • Você pode aderir à prorrogação de até 4 meses no pagamento da parcela, com contratos em dia ou atraso.
  • A prorrogação de vencimento não vale se o seu boleto for de cartão de crédito.
  • O contrato será prorrogado com a mesma taxa em que foi contratado, portanto o valor da parcela sofrerá alteração. Sua solicitação será encaminhada para análise da área responsável e você receberá um contato para informar o valor e demais condições.
  • São permitidas, no máximo, duas solicitações de prorrogação para o mesmo contrato.
  • Caso seja necessária uma segunda prorrogação do mesmo contrato, o prazo máximo, somando as duas solicitações, é de 180 dias. Mas não se preocupe, nós fazemos essa conta para você e te mandamos a proposta com a melhor condição.
  • A prorrogação não será efetivada sem que você concorde com as condições (novo valor de parcela).
  • Contratos com modalidades de pagamento por cheque ou débito em conta não podem solicitar a prorrogação se a parcela que está para vencer estiver com data inferior a 10 dias úteis do vencimento.
  • Contratos com modalidade de pagamento por débito em conta não podem solicitar a prorrogação se for para a 1ª parcela. Se este for o seu caso, aguarde o desconto do valor da primeira parcela em sua conta corrente e retorne o contato.
  • A nova data de vencimento deve respeitar o dia do vencimento original. Por exemplo: se o seu vencimento era para o dia 10/04, o novo vencimento deverá ser ou no dia 10/05 ou 10/06.
  • Após o envio do formulário, é só aguardar que iremos enviar a proposta de prorrogação para o seu celular (via SMS) cadastrado. Se você concordar, daremos andamento para formalização em até 5 dias úteis.
  • Se você não for elegível à prorrogação, será comunicado por SMS no telefone informado neste formulário.

Lembrando que o pedido de prorrogação só pode ser feito para Empréstimo Pessoal e Crediário.

Juntos, vamos sair dessa. Conte com a gente e #fiqueemcasa!


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