Empréstimo com contratação online

Empréstimo com contratação online

Losango - Conte com a gente

MAIS COM O CREDIÁRIO ONLINE LOSANGO

Nova solução para pagar suas compras pela internet em até 24 vezes*! Tudo isso fácil e rápido, em poucos cliques.

O Crediário Online Losango é tão fácil de usar que até o Estourado Jr tá tranquilo.

Veja como comprar parcelado em ate 24 vezes* no boleto.

PARCEIRO É ASSIM: TÁ COM A GENTE ATÉ NA INTERNET!

Conheça nossos parceiros e faça suas compras com mais conforto e rapidez!

O CREDIÁRIO LOSANGO VC JÁ CONHECE. AGORA VEM CONFERIR AS VANTAGENS:

VC PODE COMPRAR O QUE PRECISA. VC PODE REALIZAR SEUS SONHOS. VC PODE MUITO MAIS!

O nosso blog tá cheio de dicas financeiras pra você usar o Crediário Online Losango e alcançar seus planos. A E-lô já aprovou, agora só falta você!


Perguntas Frequentes

  • O que é o Crediário online da Losango?

    O Crediário Online é uma nova forma de pagamento das compras na internet, um crediário que permite o parcelamento através de boleto digital. Ele aparece no momento em que você finaliza o seu pedido no carrinho de compras, em um dos nossos lojistas parceiros.
  • Como faço para contratar o Crediário Online?

    Após escolher seus produtos e finalizar o seu pedido no carrinho de compras, aparecerá a opção “Losango em 24x” como forma de pagamento da compra. Feito isso, basta clicar no botão “Finalizar compra” e seguir as etapas da contratação do seu Crediário Online.
  • Quais os dados necessários para contratar um crediário (Online) com a Losango?

    Para solicitar o crediário online, o cliente precisa informar seu e-mail e celular, precisa preencher os dados, e ter em mãos seu RG ou CNH e comprovante de residência.
  • Preciso enviar algum documento comprobatório para análise de crédito da Losango?

    Sim. Para solicitar o Crediário Losango, você só precisa de alguns documentos:

    • Documentos de identidade: CPF, RG ou CNH e uma selfie com esse documento de identificação (basta tirar uma foto sua segurando e mostrando o documento para a câmera, para provar que é você mesmo);
    • Comprovante de residência: de preferência, uma conta de consumo emitida até 60 dias atrás.
  • Como faço para enviar meus documentos?

    Depois de preencher a proposta, você verá uma tela para enviar seus documentos digitalmente. Para isso, você pode escanear ou tirar uma foto dos documentos e transformá-los em arquivos digitais. Esses arquivos deverão ter tamanho máximo de 5MB e estar em boa resolução, em um dos seguintes formatos: PDF, JPEG, PNG ou TIFF.
  • É seguro enviar meus documentos digitalmente para a Losango?

    Sua segurança é e sempre será nossa prioridade. Além de uma equipe dedicada para a proteção dos seus dados, temos diversos controles e procedimentos que garantem que suas informações estão seguras em nosso site. Pode ficar tranquilo (a)!
  • Quais são os dados que preciso informar a Losango para concluir o pedido do Crediário Online?

    Para realizar o cadastro completo, vamos precisar de mais algumas informações:

    • Dados do seu documento de identificação;
    • Dados pessoais (nome completo, nacionalidade, estado civil, etc);
    • Dados profissionais;
    • Endereço.
  • Posso solicitar um crediário em nome de outra pessoa?

    Não. O crediário Losango é destinado exclusivamente ao solicitante, logo, não analisamos dados de terceiros.
  • Como é decidida a taxa de juros que irei pagar?

    Na Losango você sempre receberá a melhor oferta para o seu Crediário. A taxa de juros será decidida de acordo com o seu perfil de crédito e a composição de preço com o lojista parceiro.
  • O crediário poderá ser parcialmente cancelado?

    Por ora, não temos a opção de cancelamento parcial do crediário. Portanto, caso você precise cancelar o seu crediário por desejar excluir da compra financiada algum serviço ou produto, o mesmo será totalmente cancelado, e haverá a necessidade de nova análise de crédito.
  • Em quantas vezes posso parcelar minha compra com o crediário online Losango?

    Com o Crediário Online Losango você pode parcelar a compra em até 24 vezes, mas os planos oferecidos vão depender da análise do seu perfil de crédito, ok?
  • Como faço para pagar as parcelas do meu Crediário?

    Depois de analisar e aprovar sua solicitação, os boletos bancários e o contrato do seu empréstimo ficarão disponíveis para download no nosso site, no espaço “Minha Conta”. Basta acessar com seu CPF e senha de acesso. Você poderá efetuar o pagamento em qualquer estabelecimento bancário autorizado (como bancos, lotéricas e internet banking).
  • Preciso da segunda via dos boletos do Crediário Online Losango, como consigo?

    Emitir a segunda via de seu boleto é fácil: basta acessar o espaço “Minha conta” no site, fazer seu login e entrar a área de emissão de “Segunda Via”.
  • Após o vencimento, só posso pagar no banco?

    Os boletos da Losango podem ser pagos em qualquer banco, mesmo após o vencimento. E também, você pode atualizar esse documento acessando em nosso site, no espaço “Minha Conta” a opção ‘Segunda Via’.
  • Posso alterar a data de vencimento das minhas parcelas?

    Não, a data de vencimento considera o 1º pagamento após 30 dias da data da simulação. Ela será automaticamente definida de acordo com a data de sua contratação e, depois do contrato for assinado, você não poderá alterá-la.
  • Posso antecipar o pagamento das minhas parcelas?

    É possível realizar a quitação do seu Crediário Online e o pagamento antecipado das parcelas em nosso site ou no APP Losango, no espaço ‘Minha Conta’, fazendo seu login e acessando no site área de “Antecipação – Você pode antecipar o pagamento das parcelas seguintes do seu CDC” ou no APP “Parcelas em Aberto”.
  • Recebi em minha casa uma carta de cobrança de uma parcela que já paguei. O que devo fazer?

    Se você recebeu uma carta de cobrança indevida, entre em contato com a Central de Relacionamento Losango para confirmar o pagamento da sua parcela via Chat Online, através do nosso site ou APP Losango.
  • Estou em atraso com o meu pagamento. O que posso fazer?

    Através do nosso site ou APP Losango, no espaço ‘Minha Conta’, você pode solicitar um acordo para regularizar seu financiamento. Você ainda pode contar com a Central de Relacionamento Losango e conhecer as possibilidades de regularização para o seu pagamento via Chat Online, através do nosso site ou APP Losango.
  • Esqueci a senha do “Minha Conta”. Como faço para recuperá-la?

    Você poderá emitir solicitar a criação de nova senha de acesso através do nosso site, no espaço “Minha conta”, digitar seu CPF (ou e-mail cadastrado) e clicar em “esqueci minha senha”.
  • Como faço para cancelar minha solicitação de crediário?

    Nesse caso, será necessário entrar em contato com o lojista onde a compra foi efetuada e solicitar o cancelamento da compra.
  • Já tenho um financiamento com a Losango, posso solicitar outro?

    Sim, você pode simular a contratação de um novo crediário conosco, entretanto a aprovação do novo crédito está condicionada à uma margem de comprometimento de renda. Ter um contrato ativo na Losango não te impede de ter outro contrato conosco, desde de que sua renda comporte o valor da parcela.
  • Após a confirmação do crediário, a Losango enviará um contrato?

    Após análise e aprovação do seu crediário online pela Losango, o contrato ficará disponível de forma digital, por um período de 30 dias, no site ou APP Losango, no espaço “Minha Conta". Caso o cliente não faça o download e posteriormente queira acessar o contrato da compra, basta entrar em contato com a Central de Relacionamento Losango via Chat Online.
  • Estou tentando alterar a simulação do valor do produto no lojista, mas não consigo. O que acontece?

    Após seguir para o preenchimento das informações na Losango, análise de crédito, no momento não é possível retornar para o site do lojista e editar os itens da compra. Caso tenha mudado de ideia nesse passo, será necessário fechar o navegador e acessar novamente pelo site do lojista parceiro.
  • Tive a proposta negada pela Losango e não consigo voltar ao carrinho do lojista. Porque?

    Nesse momento, após seguir para a análise de crédito da Losango não é possível retornar automaticamente para o site do lojista para alterar a forma de pagamento. Nesse caso, será necessário fechar o navegador e acessar novamente o site do lojista parceiro.
  • Minha solicitação de crediário não foi aprovada. O que aconteceu?

    Minha solicitação de crediário não foi aprovada. O que aconteceu?

    Diversos critérios de seletividade são levados em consideração para a tomada de decisão de crédito, tais como: perfil do cliente, comprometimento de renda, características da operação/produto, pendências financeiras em cadastros restritivos (se houver), histórico de inadimplência, dentre outros.

    É importante destacar que não há uma regra única que defina a aprovação ou negativa de uma proposta.

    Levando em consideração esses dados, sua proposta, infelizmente, não atingiu os critérios requisitados para o produto.

    Mas fique tranquilo, apesar da não aprovação não há um impeditivo para que você realize uma nova tentativa após 90 dias da análise.

*Financiamento concedido pelo Banco Losango S.A. - Banco Múltiplo. Sujeito à análise cadastral, de crédito e demais condições do produto. Operação sujeita à incidência de IOF e demais tributos e/ou tarifas. O CET - Custo Efetivo Total - será apresentado previamente à contratação. Encargos financeiros inclusos nas parcelas fixas. Os prazos mínimos e máximos de financiamento podem variar de acordo com os lojistas.


Atendimento