E-vcpode comprar pela internet em até 24x sem cartão de crédito.

Parcele suas compras com o Boleto Parcelado Losango.
Parcele suas compras no boleto com o Boleto Parcelado Losango.
boleto-parcelado-banner
Losango - Conte com a gente

Como comprar com o boleto parcelado LOSANGO

Nunca foi tão rápido e fácil parcelar as compras online, em 24x no boleto e com até 60 dias para pagar a primeira parcela.

Losango - Conte com a gente

Na loja online do parceiro, escolha o produto e finalize a compra.

Losango - Conte com a gente

Já no carrinho, escolha "Boleto Parcelado Losango".

Losango - Conte com a gente

Finalize a compra e siga as etapas solicitadas

Losango - Conte com a gente

Prontinho, agora é só esperar o produto chegar até vc.

JÁ É CLIENTE?
CONFIRA NOSSOS PARCEIROS E PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 24X, NO BOLETO.
Ao finalizar sua compra, selecione a Losango como método de pagamento e você será redirecionado para nosso ambiente de forma segura.

Perguntas Frequentes

  • O que é o Boleto Parcelado Losango?

    O Boleto Parcelado Losango é uma nova forma de pagamento das compras na internet, um crediário que permite o parcelamento através de boleto digital. Ele aparece no momento em que você finaliza o seu pedido no carrinho de compras, em um dos nossos lojistas parceiros.
  • Como faço para pagar com o Boleto Parcelado Losango?

    Após escolher seus produtos e finalizar o seu pedido no carrinho de compras, aparecerá a opção “Losango em 24x” como forma de pagamento da compra. Feito isso, basta clicar no botão “Finalizar compra” e seguir as etapas da contratação do seu Boleto Parcelado.
  • Quais são os dados necessários para pagar minhas compras com o Boleto Parcelado Losango?

    Para solicitar o Boleto Parcelado Online, o cliente precisa informar seu e-mail e celular, preencher os dados e ter em mãos seu RG ou CNH e comprovante de residência.
  • Preciso enviar algum documento para análise do Boleto Parcelado Losango?

    Sim. Para solicitar o Boleto Parcelado Losango, você só precisa de alguns documentos:
    • Documentos de identidade com foto: RG ou CNH e uma selfie com esse documento de identificação (basta tirar uma foto sua segurando e mostrando o documento para a câmera, para provar que é você mesmo);
    • Comprovante de residência: de preferência, uma conta de consumo emitida até 60 dias atrás.
  • Como faço para enviar meus documentos?

    Depois de preencher a proposta, você verá uma tela para enviar seus documentos digitalmente. Para isso, você pode escanear ou tirar uma foto deles e transformá-los em arquivos digitais. Esses arquivos deverão ter tamanho máximo de 5MB e estar em boa resolução, em um dos seguintes formatos: PDF, JPEG, PNG ou TIFF.
  • É seguro enviar meus documentos digitalmente para a Losango?

    Sua segurança é e sempre será nossa prioridade. Além de uma equipe dedicada para a proteção dos seus dados, temos diversos controles e procedimentos que garantem que suas informações estão seguras em nosso site. Pode ficar tranquilo (a)!
  • Quais são os dados necessários para concluir o pedido do Boleto Parcelado?

    Para criar um Boleto Parcelado Losango, você precisa nos informar:
    • Dados do seu documento de identificação;
    • Dados pessoais (nome completo, nacionalidade, estado civil, etc);
    • Dados profissionais;
    • Endereço.
  • Posso solicitar o Boleto Parcelado em nome de outra pessoa?

    Não. O uso do nosso boleto parcelado é destinado exclusivamente ao solicitante, logo, não analisamos dados de terceiros.
  • Como a taxa de juros é definida?

    Aqui, você sempre receberá a melhor oferta para o seu Boleto Parcelado. A taxa de juros é definida de acordo com o seu perfil de crédito e a composição de preço das lojas que parcelam no boleto digital da Losango.
  • O Boleto Parcelado poderá ser parcialmente cancelado?

    Por ora, não temos a opção de cancelamento parcial do Boleto Parcelado. Caso você deseje excluir algum dos serviços ou compras parceladas no boleto, o boleto será totalmente anulado e haverá a necessidade de nova análise de crédito.
  • O parcelamento no boleto Losango pode ser feito em quantas vezes?

    Com a Losango, você pode fazer as compras com o Boleto Parcelado em lojas online e parcelar em até 24 vezes. Lembrando que os planos oferecidos dependem da análise do seu perfil de crédito.
  • Como faço para pagar parcelado no boleto?

    Depois da análise e aprovação do seu Boleto Parcelado, os boletos e o contrato ficarão disponíveis para download no espaço “Minha Conta”, em nosso site. Basta acessar com seu CPF e senha de acesso.

    Você pode pagar o boleto parcelado em qualquer estabelecimento bancário autorizado (como bancos, lotéricas e internet banking).
  • Como obter a segunda via do boleto parcelado Losango?

    Emitir a segunda via de seu boleto parcelado é fácil: basta acessar o espaço “Minha conta” no site, fazer login com seu CPF e senha e entrar na área “Segunda Via”.
  • Após o vencimento, só posso pagar o boleto parcelado no banco?

    Nossos boletos do Boleto Parcelado Losango podem ser pagos em qualquer banco, mesmo após o vencimento. Você também pode atualizar o documento acessando o espaço “Minha Conta” e “Segunda Via” em nosso site.
  • Posso alterar a data de vencimento das parcelas?

    Não, o vencimento do 1º pagamento das compras pelo boleto parcelado é definido para 30 dias após a simulação e contratação. Depois que o contrato for assinado, você não poderá alterá-la.
  • Posso antecipar o pagamento das parcelas do Boleto Parcelado Losango?

    Sim, é possível realizar a quitação do seu Boleto Parcelado e o pagamento antecipado das parcelas no nosso site ou no app Losango.

    No site, é só acessar a área “Minha Conta” e depois clicar em “Antecipação – Você pode antecipar o pagamento das parcelas seguintes do seu CDC”. No app, é só entrar em “Parcelas em Aberto”.
  • Recebi uma carta de cobrança de uma parcela que já paguei. O que devo fazer?

    Se você recebeu uma carta de cobrança indevida, entre em contato com a Central de Relacionamento Losango para confirmar o pagamento da parcela via Chat Online, pelo nosso site ou app Losango.
  • O pagamento do meu boleto parcelado está atrasado. O que posso fazer?

    Através da área “Minha Conta”, no nosso site ou app Losango, você pode solicitar um acordo para regularizar seu parcelamento de boleto. Você ainda pode contatar a Central de Relacionamento Losango e conhecer as possibilidades de regularização para o seu pagamento via Chat Online.
  • Esqueci a senha de “Minha Conta”. Como faço para recuperá-la?

    Você poderá solicitar a criação de nova senha de acesso através do nosso site, no espaço “Minha conta”. É só digitar seu CPF (ou e-mail cadastrado) e clicar em “esqueci minha senha”.
  • Como faço para cancelar minha solicitação de parcelamento por boleto?

    Você precisará entrar em contato com a loja onde a solicitação do Boleto Parcelado foi efetuada e solicitar o cancelamento da mesma.
  • Já tenho o financiamento de um Boleto Parcelado com a Losango. Posso solicitar outro?

    Sim, você pode simular a contratação de um novo Boleto Parcelado conosco. Entretanto, a aprovação do novo crédito está condicionada à uma margem de comprometimento de renda. Ter um contrato ativo na Losango não te impede de ter outro, desde que sua renda comporte o valor do parcelamento por boleto.
  • Após a confirmação do Boleto Parcelado, a Losango enviará um contrato?

    Após a análise e aprovação do seu boleto parcelado, o contrato ficará disponível de forma digital, por um período de 30 dias, no site ou app Losango, no espaço “Minha Conta". Caso o download não seja feito nesse período, basta entrar em contato com a Central de Relacionamento Losango via Chat Online e solicitá-lo novamente.
  • Quero alterar a simulação do valor em uma das lojas que aceitam boleto parcelado, mas não consigo. O que acontece?

    Depois de preencher as informações para análise de crédito, não é possível retornar para o site da loja que parcela no boleto online e editar o valor. Caso tenha mudado de ideia nesse passo, será necessário fechar o navegador e refazer a solicitação do Boleto Parcelado Losango.
  • Minha proposta foi negada pela Losango e não consigo voltar ao carrinho da loja que gostaria de pagar com o Boleto Parcelado Losango. Por quê?

    Após seguir para a análise do Boleto Parcelado, não é possível retornar automaticamente para a loja virtual que vende nesta forma de pagamento. É necessário fechar o navegador e acessar o site novamente.
  • Minha solicitação de Boleto Parcelado não foi aprovada. O que aconteceu?

    Na condição de sua proposta não ter atingido os critérios de Política de Crédito para solicitação do Boleto Parcelado em um de nossos parceiros, você poderá realizar uma nova tentativa após 90 dias da análise anterior.
Ver mais

*Financiamento concedido pelo Banco Losango S.A. - Banco Múltiplo. Sujeito à análise cadastral, de crédito e demais condições do produto. Operação sujeita à incidência de IOF e demais tributos e/ou tarifas. O CET - Custo Efetivo Total - será apresentado previamente à contratação. Encargos financeiros inclusos nas parcelas fixas. Os prazos mínimos e máximos de financiamento podem variar de acordo com os lojistas.


Atendimento