Perguntas Frequentes
Tópicos Sugeridos
Principais dúvidas sobre Crediário
-
Quais os documentos necessários para solicitar um Crediário Losango?
Para contratar o Crediário Losango você precisa levar a um de nossos lojistas credenciados o seu documento de identificação (RG, CNH ou Passaporte), CPF e comprovantes de renda e de residência recentes (dos últimos 3 meses). Caso você não tenha um comprovante de renda recente, leve um comprovante recente de pagamento de crediário ou de pagamento total da fatura do seu cartão de crédito.
-
Em quantas vezes posso parcelar a minha compra com o Crediário Losango?
Para o crediário, as compras são parceladas em até 45 vezes*.
*Sujeito à análise cadastral, de crédito e demais condições do produto. Operação sujeita à incídencia de IOF e demais tributos e/ou tarifas. O CET - Custo Efetivo Total - será apresentado previamente à contratação.
-
É possível escolher a data de vencimento do meu Crediário?
Sim. Quando você for assinar o contrato do seu crediário em um dos nossos parceiros, ele apontará quais são as opções disponíveis de data de vencimento, prazo de pagamento e valor das parcelas do seu crédito.
-
Quais as formas de pagamento do crediário?
Você pode pagar as parcelas do seu Crediário Losango com carnê ou débito em conta Bradesco.
-
O carnê não chegou na minha residência. Como faço para conseguir o original ou uma segunda via?
Se você estiver cadastrado como DDA (Débito Direto Autorizado) você não receberá o carnê em sua casa. Mas se você não está cadastrado como DDA e mesmo assim não recebeu o seu carnê, você pode entrar em contato com a Central de Relacionamento Bradesco Financiamentos para produtos Losango ou Imprimir a 2ª Via de Carnê.
Central de Relacionamento Bradesco Financiamentos para produtos Losango: 4004 4252 (Grandes centros) ou 0800 721 4252 (Demais locais).
-
Como sei se estou cadastrado como DDA (débito direto autorizado)?
Entre em contato com o banco onde você tem conta corrente e pergunte se o pagamento do seu financiamento Losango está cadastrado como débito automático.
-
Perdi o meu Carnê Losango. O que faço?
Você pode ligar para a Central de Relacionamento Bradesco Financiamentos para produtos Losango ou Imprimir a 2ª Via de Carnê, fazendo o login na sua conta.
Central de Relacionamento Bradesco Financiamentos para produtos Losango: 4004 4252 (Grandes centros) ou 0800 721 4252 (Demais locais).
-
Como faço para pagar minha parcela sem o Carnê Losango em mãos?
Você pode imprimir o boleto acessando a 2ª Via de Carnê CDC, na área logada, ou pode entrar em contato com a Central de Relacionamento Bradesco Financiamentos para produtos Losango para solicitar o código de barras e o valor a pagar.
Central de Relacionamento Bradesco Financiamentos para produtos Losango: 4004 4252 (Grandes centros) ou 0800 721 4252 (Demais locais).
-
Posso antecipar o pagamento das minhas parcelas?
Sim, é possível realizar o pagamento antecipado das parcelas em nosso site, fazendo seu login e acessando a área de Antecipação e pagamento total da dívida ou entrando em contato pelo chat.
-
Posso alterar a data de vencimento das parcelas do meu financiamento após assinatura do contrato?
Não, você pode escolher a data de vencimento do crediário apenas no momento de assinatura do contrato.
-
Recebi em minha casa uma carta de cobrança de uma parcela que já paguei. O que devo fazer?
Se você recebeu uma carta de cobrança indevida, entre em contato com a Central de Relacionamento Bradesco Financiamentos para produtos Losango para confirmar o pagamento da sua parcela.
Central de Relacionamento Bradesco Financiamentos para produtos Losango: 4004 4252 (Grandes centros) ou 0800 721 4252 (Demais locais).
-
Estou em atraso com o meu pagamento. O que posso fazer?
Entre em contado com a Central de Relacionamento Bradesco Financiamentos para produtos Losango e conheça as possibilidades de regularização do seu pagamento.