Perguntas Frequentes

Como podemos te ajudar?

Tópicos Sugeridos

Principais dúvidas sobre Crediário

  • Quais os documentos necessários para solicitar um Crediário Losango?

    Para contratar o Crediário Losango você precisa levar a um de nossos lojistas credenciados o seu documento de identificação (RG, CNH ou Passaporte), CPF e comprovantes de renda e de residência recentes (dos últimos 3 meses). Caso você não tenha um comprovante de renda recente, leve um comprovante recente de pagamento de crediário ou de pagamento total da fatura do seu cartão de crédito.

  • Em quantas vezes posso parcelar a minha compra com o Crediário Losango?

    Com o Crediário Losango você pode parcelar a compra de um bem em até 24 vezes*.

    *Sujeito à análise cadastral, de crédito e demais condições do produto. Operação sujeita à incidência de IOF e demais tributos e/ou tarifas. O CET - Custo Efetivo Total - será apresentado previamente a contratação.

  • É possível escolher a data de vencimento do meu Crediário?

    Sim. Quando você for assinar o contrato do seu crediário em um dos nossos parceiros, ele apontará quais são as opções disponíveis de data de vencimento, prazo de pagamento e valor das parcelas do seu crédito.

  • Quais as formas de pagamento do crediário?

    Você pode pagar as parcelas do seu Crediário Losango com cheque, carnê ou débito em conta Bradesco.

  • O carnê não chegou na minha residência. Como faço para conseguir o original ou uma segunda via?

    Se você estiver cadastrado como DDA (Débito Direto Autorizado) você não receberá o carnê em sua casa. Mas se você não está cadastrado como DDA e mesmo assim não recebeu o seu carnê, você pode entrar em contato com a Central de Relacionamento Losango ou Imprimir a 2ª Via de Carnê.

    Central de Relacionamento Losango: 4004 4252 (Grandes centros) ou 0800 721 4252 (Demais locais).

  • Como sei se estou cadastrado como DDA (débito direto autorizado)?

    Entre em contato com o banco onde você tem conta corrente e pergunte se o pagamento do seu financiamento Losango está cadastrado como débito automático.

  • Perdi o meu Carnê Losango. O que faço?

    Você pode ligar para a Central de Relacionamento Losango ou Imprimir a 2ª Via de Carnê, fazendo o login na sua conta.

    Central de Relacionamento Losango: 4004 4252 (Grandes centros) ou 0800 721 4252 (Demais locais).

  • Como faço para pagar minha parcela sem o Carnê Losango em mãos?

    Você pode imprimir o boleto acessando a 2a Via de Carnê ? CDC, na área logada, ou pode entrar em contato com a Central de Relacionamento Losango para solicitar o código de barras e o valor a pagar.

    Central de Relacionamento Losango: 4004 4252 (Grandes centros) ou 0800 721 4252 (Demais locais).

  • Posso antecipar o pagamento das minhas parcelas?

    Sim, é possível realizar o pagamento antecipado das parcelas em nosso site, fazendo seu login e acessando a área de Antecipação e pagamento total da dívida, ou em uma filial Losango. Encontre aqui a Losango mais perto de você.

  • Posso alterar a data de vencimento das parcelas do meu financiamento após assinatura do contrato?

    Não, você pode escolher a data de vencimento do crediário apenas no momento de assinatura do contrato.

  • Recebi em minha casa uma carta de cobrança de uma parcela que já paguei. O que devo fazer?

    Se você recebeu uma carta de cobrança indevida, entre em contato com a Central de Relacionamento Losango para confirmar o pagamento da sua parcela ou compareça a uma filial Losango em sua cidade. Encontre aqui a Losango mais perto de você.

    Central de Relacionamento Losango: 4004 4252 (Grandes centros) ou 0800 721 4252 (Demais locais).

  • Estou em atraso com o meu pagamento. O que posso fazer?

    Entre em contado com a Central de Relacionamento Losango e conheça as possibilidades de regularização do seu pagamento.


Atendimento