Perguntas Frequentes
Tópicos Sugeridos
PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE APLICATIVO LOSANGO
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Para quem é o aplicativo Losango?
Para quem já contratou produtos Losango.
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Como eu acesso minhas informações pelo Aplicativo Losango?
Se você é cliente Losango, pode acessar os dados da sua conta, fazendo login. Se você ainda não tem um login, não se preocupe. Clique em “Criar uma conta” na tela de login que aparece ao tentar acessar os serviços do aplicativo.
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Não lembro da minha senha, como faço para recuperá-la?
Se você esqueceu a sua senha, clique em “Esqueceu sua senha?”, preencha com os dados solicitados e clique em continuar. Uma nova senha será gerada.
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Ao realizar o login o sistema retorna com uma mensagem de "Erro de sistema"
Não se preocupe, nesse caso aguarde alguns minutos e tente novamente mais tarde.
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O que devo fazer para obter meu boleto no Aplicativo Losango?
Para gerar boleto no APP Losango, é bem simples. Após o login:
1. Clique sobre o campo “Gerar Boleto”.
2. Escolha o contrato que deseja e a parcela disponível para pagamento. Agora você só precisa escolher entre “copiar código de barras” ou “salvar boleto (PDF)”.
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Optei por copiar o código de barras, qual o próximo passo para efetuar o pagamento?
Depois que você clicou em “copiar o código”, o seu smartphone salvou os números do boleto. O próximo passo é você ir até o Aplicativo ou Internet Banking do seu banco e colar o código copiado no campo do código de barras.
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Quero adiantar ou quitar parcelas em aberto. Como faço?
Para adiantar ou quitar parcelas em aberto no Aplicativo Losango é fácil, após o login:
1. Clique sobre o campo “Acessar parcelas”.
2. Escolha o contrato que deseja. Agora você só precisa escolher entre “copiar código de barras” ou “salvar boleto (PDF)”.
* Os boletos serão gerados com data de vencimento no dia da solicitação
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Quero renegociar minha dívida como faço um acordo dos meus contratos no Aplicativo Losango?
Realize seu login:
1. Clique no campo “Acordo”.
2. Preencha seus dados.
3. Escolha um contrato em atraso.
4. Escolha a melhor opção de pagamento.
5. Leia atentamente o contrato.
6. Faça o download do boleto.
* Os boletos serão gerados com data de vencimento no dia da solicitação
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Ao acessar o Aplicativo Losango, aparece na tela a mensagem “serviço indisponível no momento”. O que devo fazer?
Quando essa mensagem aparece significa que por algum problema sistêmico nossos serviços ficaram temporariamente indisponíveis. Não se preocupe, aguarde um pouco e volte mais tarde.
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Quero solicitar a Prorrogação do meu boleto. O que devo fazer?
Acesse o menu localizado no canto superior esquerdo, clique em “Prorrogar Vencimento”, preencha o formulário e faça sua solicitação.