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PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE EMPRÉSTIMO LOSANGO
IMPORTANTE: O produto Empréstimo Pessoal foi descontinuado, portanto, não é possível realizar novas contratações.
Os clientes com contratos ativos continuam contando com todos os serviços de atendimento.
As operações do Banco Losango S.A. – Banco Múltiplo foram incorporadas pelo Banco Bradesco Financiamentos S.A em 28/04/2023, tornando-se este o credor de todas a operações de Empréstimo Losango.
Conte com a gente para esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos:
SOBRE PAGAMENTO
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Posso alterar a data de vencimento das minhas parcelas?
Não. Depois que o contrato for assinado, você não consegue mais alterar a data de vencimento das parcelas.
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Posso quitar meu empréstimo Losango ou antecipar minhas parcelas?
Sim. Para fazer o pagamento antecipado das parcelas, basta acessar o site ou App Losango, clicar em “Minha Conta” e seguir o fluxo indicado.
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Preciso da segunda via do boleto para pagamento. O que faço?
Primeiro, você precisa verificar se não está cadastrado como DDA (débito direto automático), pois com este cadastro você não recebe boleto.
Se não estiver cadastrado como DDA e mesmo assim não recebeu seu boleto, você pode baixar a 2ª via do boleto acessando “Minha Conta”, na parte superior direita no site ou App da Losango. Depois, é só fazer seu login e entrar na área de emissão de Segunda Via.
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O pagamento das minhas parcelas está em atraso. O que eu faço?
Não se preocupe. Para obter o boleto atualizado você pode acessar o “Minha Conta” na parte superior do nosso site e escolher a opção “Parcelas em Atraso” na área logada. Você também poderá solicitá-lo por meio da Central de Relacionamento. O pagamento poderá ser realizado em qualquer agência bancária.
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Recebi uma carta de cobrança de um boleto que já paguei. O que faço?
Neste caso, você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento Losango para confirmar o pagamento da prestação.
Chat no site Losango
Central de Relacionamento Losango:
- 4004 4252 (grandes centros);
- 0800 721 4252 (demais locais);
SOBRE MINHA CONTA
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Como acesso o espaço “Minha Conta” no site da Losango?
Para o seu primeiro acesso ao espaço “Minha Conta”, é necessário criar o login no botão “Criar Minha Senha” disponível na página inicial do site ou no app Losango.
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Como faço para alterar meus dados cadastrais?
Caso seja necessário alterar qualquer dado cadastral, entre em contato conosco através da Central de Relacionamento: 4004 4252 (grandes centros) ou 0800 721 4252 (demais locais).
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Posso alterar meus dados bancários??
Após a finalização do processo de contratação do empréstimo, não será possível a alteração dos seus dados bancários.
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Esqueci a senha do “Minha Conta”. Como recuperar?
Para solicitar a criação de uma nova senha de acesso, caso já tenha o empréstimo Losango contratado, é só ir até o espaço “Minha Conta” no site ou App da Losango, digitar seu CPF e clicar em “Esqueci minha senha”.
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Por onde consigo consultar meu contrato?
Os documentos referentes à contratação ficarão disponíveis de forma digital no nosso site ou APP, dentro do espaço "Minha Conta". Através dele é possível visualizar e baixar o seu contrato.
SOBRE CANCELAMENTO
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Como cancelar meu empréstimo com a Losango?
Você pode solicitar o cancelamento do seu empréstimo Losango até 7 dias depois da liberação.
Para cancelar a solicitação de empréstimo Losango, você pode acessar o site ou App da Losango através do espaço “Minha Conta” ou entrar em contato com a Central de Relacionamento da Losango:
- 4004 4252 (grandes centros);
- 0800 721 4252 (demais locais);
SOBRE ATENDIMENTO
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Quais os canais de atendimento da Losango?
A Losango disponibiliza no site atendimento via chat ou com a Central de Relacionamento pelos telefones:
- 4004 4252 (grandes centros);
- 0800 721 4252 (demais locais);