Empréstimo pessoal com contratação online

Empréstimo pessoal com contratação online

Organização Financeira

Categorias

Faça um empréstimo e viaje no carnaval

Vem aí o tão esperado feriado de carnaval! Junto com ele chegam os gastos com fantasias, viagens, hotéis, bebidas, aquele peixinho na praia ou qualquer outra promoção de carnaval que apareça por aí. Mesmo com um bom planejamento, nesse período é normal termos despesas além do orçamento, e por isso é bom estar preparado.

Organizar as contas e pensar em um empréstimo com certa antecedência pode evitar que a marchinha “ei, você aí / me dá dinheiro aí / me dá dinheiro aí” ganhe um sentido que vá além da folia.

Viajar no Carnaval

Não são todas as cidades brasileiras que caem na folia. Talvez, você e sua família, tenham que se deslocar para aproveitar bem o feriado. Por isso, preparamos aqui algumas dicas para quem tem planos de pegar um empréstimo e viajar no feriado de Carnaval.

 - Carnaval é na rua

Bailes fechados, desfiles e a própria Sapucaí, no Rio de Janeiro, não estão dentro do orçamento de todos nós. Mas, se existe uma verdade no reino de Momo, é a de que não há festa melhor do que a dos bloquinhos de rua. Fique atento para aproveitar ao máximo: confira os horários, pontos de partida, trajetos e chegadas. Ah! E não se esqueça de reunir os amigos ou familiares para curtirem juntos o carnaval.

- Pesquise os melhores preços

Assim como você pode negociar um empréstimo para poder aproveitar o carnaval de 2019, muitas pessoas também enxergam uma oportunidade de lucrar mais nessa época do ano. Com aumento de valores dos produtos, muitas vezes abusivos, parecem tentar ganhar o dinheiro do ano inteiro em quatro dias. Pesquise, pesquise, pesquise e evite a rota de turistas para fazer compras. Como parte da brincadeira de carnaval, vale até disfarçar o sotaque na hora de pedir as coisas.

- Cuidado com o celular

A Polícia Militar sempre pede atenção nessa época, principalmente com os pertences deixados em carros, bolsas e bolsos. Os celulares são campeões de roubo no carnaval, e podem estender seus gastos por mais alguns meses de parcela de um novo aparelho, por isso, evite mexer muito no telefone. Se possível, vá de transporte coletivo, assim você poupa dinheiro com estacionamentos, além de poder curtir o carnaval sem preocupação. Combine com seus amigos de um cuidar do outro para vocês deixarem lazer e segurança sempre em primeiro lugar.


Atendimento