Organização Financeira

Categorias

Empréstimo online

Simule e contrate seu empréstimo em poucos cliques.

Simule sem compromisso

Conheça 4 tendências de decoração para 2021

Conheça 4 tendências de decoração para 2021 


Aulas em casa, home office, exercícios e muitos pratos para lavar estão entre as novidades que surgiram em nossas vidas na quarentena. Mas não é apenas a rotina que mudou. A pandemia acabou influenciando algumas tendências da decoração para 2021. Tanto na escolha de cores quanto aproveitamento de espaços. 

É uma boa oportunidade para você rever algumas decisões e caminhos seguidos na decoração de casa. Se você estiver mudando para um novo imóvel, isso fica melhor ainda. Você tem uma tela em branco para ser pintada da forma que funcione melhor para essa nova etapa da sua vida! Vamos lá: 


Mais privacidade 

O convívio diário entre familiares ou pessoas que dividem o mesmo imóvel, junto com a rotina do home office, pedem alguns momentos de privacidade. Por isso surgiu uma redistribuição de espaços pela casa para permitir esses momentos de privacidade para reuniões, aulas e introspecção. Algumas portas e espaços podem ser fechados, enquanto outros são ampliados. 

Divisões de novos cômodos surgiram em amplas áreas, assim como existe hoje uma preocupação com detalhes e decorações das portas e corredores. Pintar as portas com cores diferentes ou destacá ;-las de alguma maneira no ambiente, passa a ser um valioso aliado na decoração de sua casa. Privacidade para reuniões virtuais, aulas dos pequenos e momentos de cuidados com você. 


Novos espaços na cozinha 

As pessoas estão fazendo mais refeições em casa, enquanto todo o processo de idas ao mercado ficou mais moroso com os cuidados e limpeza dos produtos antes de serem guardados. Estocar produtos é um hábito antigo dos seres humanos e em 2021 ele não será esquecido. 

Surge então a necessidade de reordenar a disposição dos móveis da cozinha. Vale tanto para reformas de armários e compra de novos eletrodomésticos, quanto a reforma completa dela. Aquele cuidado especial também com a compra de novos recipientes para armazenar as comidas. Troque as embalagens dos produtos por lindos potes de vidro e deixe a comida brilhar como parte do ambiente. 


Áreas de exercícios 

Caso você não more em um desses prédios com academia ou não tenha um quintal, foi reforçada a criação de um espaço fixo para suas atividades físicas. Isso ajuda bastante no reforço dessa rotina de cuidados com a saúde que você está procurando.  

Pode ser um canto do ambiente, afastado de móveis e objetos que possam atrapalhar os exercícios, com nichos e organizadores para guardar os equipamentos que você utiliza nas séries. Tapete, esteiras ou colchonetes precisam estar enrolados e em locais que não fiquem pelo seu caminho durante as atividades diárias, mas que seja de fácil acesso. O ideal é manter a circulação da casa livre, com todos esses equipamentos organizados em um mesmo lugar. 


Plantas, plantas e mais plantas 

Trazer um pouco de natureza para dentro decasa sempre foi um hábito saudável. Com o isolamento social e a falta de contato com espaços exteriores, a vinda das plantas para dentro de casa é mais do que bem vinda. Junto com a rotina de cuidados constantes que é quase terapêutico. 

As plantas dentro de casa saíram um pouco de moda durante a década de 90, mas a partir da virada do século elas voltaram a ocupar seus espaços em nossas casas e corações. Ambientes inspirados na disposição mais exagerada de plantas como as casas dos anos 70, servem de opções junto com discretas coleções de suculentas. Vale tudo e nunca é demais ter plantinhas em casa.   

Fique em Casa: Conte com Nossas Soluções Digitais

Fique em Casa: Conte com Nossas Soluções Digitais

Dicas para economizar dinheiro

Dicas de Como Ganhar Dinheiro Extra

Anterior

Atendimento